FAMOSOS

Flávia Viana fala pela primeira vez sobre aborto espontâneo: “Procurei uma forma de entender”

Flávia Viana teve um aborto espontâneo nesta semana e perdeu o bebê que esperava. A notícia deixou seus fãs inconsoláveis, ainda mais a própria Flávia.

Flávia Viana fala pela primeira vez sobre aborto espontâneo: “Procurei uma forma de entender” - Foto: Reprodução/Instagram
Flávia Viana fala pela primeira vez sobre aborto espontâneo: “Procurei uma forma de entender” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 30/06/2019, às 18h28 - Atualizado às 18h35

Flávia Viana teve um aborto espontâneo nesta semana e perdeu o bebê que esperava.

A notícia deixou seus fãs inconsoláveis, mas ninguém poderia estar mais triste com isso do que a própria Flávia. Pela primeira vez, ela resolveu falar sobre a situação em um vídeo publicado em seu Instagram.

“Procurei uma forma de entender, até para poder conversar sobre o assunto. Tem coisas que a gente não vai entender, não adianta perguntar por quê. Mesmo sem entender as vontades de Deus eu confio muito”, começou ela na publicação.

Em seguida, ela comentou como a notícia da perda do bebê, fruto de seu relacionamento com Marcelo Zangrandi, a deixou arrasada. “Não quer dizer que não fique triste. É devastador você fazer planos e sonhar com uma coisa tão linda. Sou grata por ter sido escolhida para ser mãe desse neném por essas 10 semanas. Marcelo foi um super pai, eu não teria passado por essa sem ele. A nossa família já está completa e vamos construí-la de novo”, ponderou, visivelmente abatida.

Além disso, Flávia também revelou que optou por não fazer a aspiração do feto por recomendação médica. A opção foi aguardar para que ele seja expelido naturalmente. “Ela (a doutora que a atendeu) ficou mais preocupada com nosso psicológico. Ficamos muito transtornados, a dor não tem tamanho. A gente ficou infinitamente triste. Mas vai ficar tudo bem. Deixa Deus agir”, completou.

Veja o vídeo.

LEIA MAIS

Mãe de Marina Ruy Barbosa homenageia filha com foto e texto
Adriane Galisteu posa nua para mostrar bota favorita
Thaís Carla aproveita férias sozinha no México e deixa saudades
Faustão aparece em foto rara ao lado de toda a família
Saiba por que vale a pena assistir O Escolhido, nova série da Netflix
Filho de Pierce Brosnan lança carreira como modelo internacional