FAMOSOS

Bruno de Luca revela paixão por Sandy: “Sonhava que estávamos namorando”

Aos 37 anos, Bruno de Luca, que apresenta o programa Vai Pra Onde?, exibido pelo Multishow, revelou que foi apaixonado por Sandy na infância...

Bruno de Luca disse que foi apaixonado por Sandy - Foto: Reprodução/ Instagram
Bruno de Luca disse que foi apaixonado por Sandy - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/06/2019, às 12h42 - Atualizado às 14h46

Aos 37 anos, Bruno de Luca – que acaba de ser eliminado do Superchef, do Mais Você – revelou que foi apaixonado por Sandy na infância.

Ao comentar a paixonite, o apresentador do Vai Pra Onde?, exibido pelo Multishow, contou que chegava a sonhar que estava namorando com a cantora.

“Acho que todo mundo foi apaixonado por Sandy na fase infanto-juvenil daquela época. Então, quando ela cantava as músicas românticas sempre sonhava que estávamos namorando, com todo respeito ao Lucas [marido de Sandy], que é meu amigo (risos). Principalmente, quando ela cantava ‘No Fundo do Coração’… Adorava essa!”, confessou Bruno.

Fã de carteirinha de Sandy e Junior, o artista contou ao jornal Extra que tinha vontade de trabalhar no seriado estrelado pelos irmãos:

“Não participei da série, mas assistia, eu adorava. Uma época até pensei: ‘Será que não tem como mudar para ‘Sandy e Junior’”? Fazia Malhação, mas não perdia um capítulo da série deles”, continuou.

À publicação, Bruno fez inveja e contou que já tem ingresso para a aguardada turnê da dupla:

“Vou ao show, tenho meu convite, já pedi para Sandy, já garanti o meu. De vez em quando falo com ela no Instagram, ela, às vezes, finge que não viu, mas já disse que eu tenho o meu”, completou.

LEIA MAIS

Gleici conta o que fez com o prêmio do BBB
Luana Piovani fala sobre casamento e fantasias
Criticado, Ferrugem posta desabafo na web
Flávia Pavanelli fala sobre relacionamentos
Luana responde fã que criticou Pedro Scooby
Mulher de Justus mostra reforma em mansão

Veja mais notícias de Famosos.