FAMOSOS

Amigos entregam romance de Bruno de Luca com repórter do Domingão

Bruno de Luca e Sthéfany Vidal formam o mais novo casal da TV brasileira – Foto: Reprodução/ Instagram O apresentador Bruno de Luca e a repórter Sthéfany Vidal,

Bruno de Luca e Sthéfany Vidal formam o mais novo casal da TV brasileira - Foto: Reprodução/ Instagram
Bruno de Luca e Sthéfany Vidal formam o mais novo casal da TV brasileira - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/02/2020, às 12h23 - Atualizado às 12h27

O apresentador Bruno de Luca e a repórter Sthéfany Vidal, do Domingão do Faustão, formam o mais novo casal da TV brasileira.

Apesar de não terem falado sobre o namoro publicamente, o relacionamento acabou sendo revelado por amigos do apresentador no Instagram.

Em uma postagem recente, os dois aparecem juntinhos, em uma típica pose de namorados, curtindo a paisagem no Mirante do Leblon, no Rio de Janeiro.

Nos comentários, amigos íntimos de Bruno festejaram:

Também bailarina do Domingão, Rachel Drodowsky comentou dizendo que é a “madrinha” dos dois. Carolina Dieckmann, que é amiga íntima de Bruno, comemorou com um “Aeeeee”. Quem também comentou foi Gil Coelho, que respondeu à postagem com a frase; “O amor é lindo demais”. Namorada de Ronaldo Fenômeno, a modelo Celina Locks deixou coraçõezinhos para o casal.

Em seu Instagram Stories, após certo burburinho, Sthéfany compartilhou uma das fotos e decorou com corações apaixonados, confirmando o que os amigos do casal já haviam entregado nas mensagens que deixaram para o apresentador.

 

Ver essa foto no Instagram

 

😍😁❤️

Uma publicação compartilhada por Bruno De Luca (@brunodeluca) em

Sthéfany Vidal é repórter do Domingão do Faustão – Foto: Reprodução/ Instagram