FAMOSOS

Sandy comemora aniversário de Lucas Lima e se declara: “Juntinhos sempre”

Nesta sexta-feira (11/10) o músico Lucas Lima completa 37 anos de idade. Para homenageá-lo, Sandy postou uma foto e fez uma declaração apaixonada.

Sandy comemora aniversário de Lucas Lima e se declara: “Juntinhos sempre” - Foto: Reprodução/Instagram
Sandy comemora aniversário de Lucas Lima e se declara: “Juntinhos sempre” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/10/2019, às 13h58

Nesta sexta-feira (11/10) o músico Lucas Lima completa 37 anos de idade. Para homenageá-lo, Sandy postou uma foto dos dois e fez uma declaração apaixonada.

Os dois são casados desde 2008 e são pais de Theo, de 5 anos. No clique postado pela cantora em seu Instagram, eles aparecem coladinhos e sorridentes.

“Hoje é dia teu, meu amor… E eu só quero dizer que eu amo te amar. Eu amo a gente. E quero a gente assim, juntinho sempre. Feliz dia!”, escreveu ela na legenda.

Sandy está com a corda toda nos últimos meses. O sucesso da turnê Nossa História tomou o tempo da cantora e de seu irmão, Junior, que reviveram a dupla que lançou hit após hit nos anos 90 e 2000. O último show do revival acontecerá no Rio de Janeiro em novembro, e então a dupla se separará e seguirá caminhos diferentes, novamente. Lucas Lima, marido de Sandy, tem parte nesse evento: ele é o diretor do show.