FAMOSOS

Criticado por abandonar show e pisar em fã, Ferrugem desabafa na web: “Quem discursa ódio não é nada pra mim”

Ferrugem usou seu Instagram Stories para falar sobre duas polêmicas recentes que aconteceram em seus shows; o abandono do palco na Bahia, e o pisão que deu na mão de uma rapaz...

Ferrugem falou sobre abandono de show na Bahia e pisão na mão de fã - Foto: Reprodução/ Instagram
Ferrugem falou sobre abandono de show na Bahia e pisão na mão de fã - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/06/2019, às 18h32 - Atualizado às 18h49

Ferrugem usou seu Instagram Stories, na tarde desta terça-feira (25/06), para falar sobre duas polêmicas recentes que aconteceram em seus shows; o abandono do palco na Bahia, e o pisão que deu na mão de uma rapaz (veja abaixo) em outra apresentação.

Na rede social, o sambista citou a apresentação na festa Forró do Bosque, na Bahia – que ele abandonou após ser atingido por um copo com bebida –, e aproveitou para desabafar:

“Queria falar sobre essas situações; Forró do Bosque. Eu cheguei lá cedo, levei minhas três filhas, minha esposa, minha família. Quando a gente chegou lá… esse é o meu pensamento. Um monte de discurso de ódio no meu Instagram. Vocês não me abalam, tá? Na real, vocês que estão discursando esse ódio todo, não são nada para mim. Aqui estou conversando com os meus fãs”, começou.

“Cheguei lá não tinha comida, e quando veio comida da parte deles, nem sei dizer o que era. A gente ficou porque a galera estava gritando ‘Ferrugem’, ‘Ferrugem’, ‘Ferrugem’, e eu estava muito a fim de tocar. Havia um DJ que irritou o público, e o público começou a me vaiar antes de eu subir no palco, o que eu acho uma falta de respeito muito grande”, continuou.

“Subimos no palco, começou o show, com 20 minutos começou uma briga generalizada, abriu uma clareira, e essa briga atingiu pessoas que estavam ali só para curtir. Isso já me matou. Eu tenho vídeos, vai ser veiculado em minha defesa. Não mereço estar passando pelo que estou passando. Um dos caras bateu na própria mulher. A gente parou o show, esperou a briga terminar. Depois veio o copo com alguma bebida. Para mim foi a gota d’água”, confessou.

Em seguida, Ferrugem aproveitou para falar sobre um vídeo que viralizou nesta terça-feira, em que aparece pisando na mão de um fã à beira do palco.

“Sobre o pisão na mão do rapaz. Todo mundo agora está com pena do rapaz. Eu pisei na mão dele para me defender. Assistam o vídeo, ele está socando o meu pé o tempo inteiro. Ele ficava cravando a unha o tempo inteiro entre a minha calça e a minha meia. Na vida é assim, para toda ação, há uma reação”, disse.

LEIA MAIS

Flávia Pavanelli fala sobre relacionamentos
Luana responde fã que criticou Pedro Scooby
Mulher de Justus mostra reforma em mansão
Scheila Carvalho mostra dança com cachorro
Dany Bananinha denuncia assédio em praia 
MC Mirella mostra cozinha de casa em chamas

Veja mais notícias de Famosos.