FAMOSOS

Após sofrer assédio, Dany Bananinha impede homem de fazer nova vítima: “Mostrei que não tinha medo dele”

Dany Bananinha recorreu ao Instagram, nesta segunda-feira (24/06), para contar que foi vítima de assédio em uma praia no Rio de Janeiro...

Dany Bananinha sofreu assédio em praia do Rio e impediu homem de fazer nova vítima - Foto: Reprodução/ Instagram
Dany Bananinha sofreu assédio em praia do Rio e impediu homem de fazer nova vítima - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/06/2019, às 17h55 - Atualizado às 18h35

Dany Bananinha recorreu ao Instagram, nesta segunda-feira (24/06), para contar que foi vítima de assédio em uma praia no Rio de Janeiro.

Segundo a modelo, ao vê-la de biquíni na areia, um homem com uma bicicleta se aproximou, tirou a roupa e começou a se masturbar.

“Eu, sem acreditar, acompanhei ele tirando a roupa e já deitando de bruços com a mão lá (sim, nos órgãos). Meu sangue já subiu na hora e rapidamente eu levantei, encarei ele com sangue nos olhos e sai. Ele levantou na mesma hora e subiu com a bicicleta. Logo, Peguei minhas coisas e resolvi ir embora”, comentou.

Em seguida, Dany Bananinha contou que viu o mesmo homem se aproximando de outra mulher na areia, e que se viu na obrigação de alertar a banhista:

“Quando eu estava indo, vejo ele escolhendo a próxima vítima. Só que dessa vez, era uma mulher muito distraída no telefone, e não pensei duas vezes, segui ele me tremendo toda, e desci areia correndo pra defender aquela mulher. Ela me agradeceu muito”, continuou.

Segundo Dany, após bater de frente com o homem por duas vezes, ele começou a persegui-la:

“Ele veio atrás de mim, ficou me perseguindo, querendo brigar, me xingando… Peitei ele. Mostrei minha força e que não tinha medo dele e fui pro lado de um guardador de carro”, continuou.

Veja abaixo os vídeos feitos por Dany.

LEIA MAIS

MC Mirella mostra cozinha de casa em chamas
Paolla Oliveira posa com Marta e faz pedido
Isis Valverde arrasa no equilíbrio em postura
Ellen Rocche e a irmã, Iza, posam de lingerie
Cid Moreira lembra foto clássica do JN
Anitta leva fio dental ao limite e a web aprova

Veja mais notícias de Famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

ASSÉDIO!!! Temos que ficar atentas e nos ajudar. Quando isso aconteceu eu postei no story, estou postando no FEED, pra pedir para as MULHERES ficarem atentas e terem maldade as atitudes que nos dão sinais. O vídeo que estou postando foi um episódio de assédio que 1 ele ia fazer comigo, mas graças a Deus, eu sou mt atenta e evitei. Eu adoro ir a praia sozinha, gosto de lugar mais reservado, mas NUNCA completamente vazio, sempre com gente do lado. Foi exatamente a mesma cena que aparece no vídeo. Um senhor desceu a areia e parou a bicicleta do meu lado. LOGO vi e pensei: Powwww pq tão perto de mim??? 💭ahh Danielle… Ele deve pedir pra cuidar da bicicleta e vai mergulhar. SQN infelizmente. Eu sem acreditar, acompanhei ele tirando a roupa e já deitando de bruço com a mão lá (sim, nos órgãos) MEU SANGUE já subiu na hora e rapidamente eu levantei, encarei ele com sangue nos olhos e sai. ELE lavantou na mesma hora e subiu com a bicicleta. Logo, Peguei minhas coisas e resolvi ir embora, e quando eu estava indo, vejo ele escolhendo a próxima vítima. Só que dessa vez, era uma mulher MUITO distraída no tel e não pensei 2 vzs, segui ele me tremendo toda, e desci areia CORRENDO pra defender aquela mulher. Ela me agradeceu MUITO e ele?? Ele veio atrás de mim, ficou me perseguindo, querendo brigar, me xingando… PEITEI ELE, mostrei minha força e que não tinha medo dele e fui pro lado de um guardador de carro. ESSE POST é pra pedir para vcs olharem mais para as situações do dia a dia pra evitar acontecimentos de assédios e nos ajudar. Assim como aconteceu semana passada dentro de um ônibus. Quando eu andava mt de ônibus tb era atenta, sentou do lado, tá estranho, tá te olhando mt, tá encostando em vc, LEVANTAAAAAA! Infelizmente precisamos ter maldade e não esperar acontecer. Só de estar escrevendo pra vcs, estou me tremendo, pq ASSÉDIO é uma situação que mexe comigo desde pequeno. TENHO TRAUMA(só de saber e sentir que existia na minha família) E tenho HORROR. Só não aconteceu comigo pq realmente sempre fui mt atenta e intuitiva 🙏🏼ESPERO QUE ESSE POST E ESSA EXPOSIÇÃO AJUDE VCS DE ALGUMA FORMA!!! #juntassomosmaisfortes #assédio #triste #secuide #DB

Uma publicação compartilhada por ᴅᴀɴʏ ʙᴀɴᴀɴɪɴʜᴀ (@bananinhadany) em