FAMOSOS

Chamada de prostituta, Sheila Melo ganha apoio de Fernando Scherer: “Palavras dignas de processo”

O ex-nadador e comentarista Fernando Scherer, o Xuxa, rebateu um seguidor que chamou sua ex-esposa, Sheila Melo, de prostituta no Instagram.

Chamada de prostituta, Sheila Melo ganha apoio de Fernando Scherer: “Palavras dignas de processo” - Foto: Reprodução/Instagram
Chamada de prostituta, Sheila Melo ganha apoio de Fernando Scherer: “Palavras dignas de processo” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/06/2019, às 16h21 - Atualizado às 16h25

O ex-nadador e comentarista Fernando Scherer, o Xuxa, rebateu um seguidor que chamou sua ex-esposa, Sheila Melo, de prostituta em um comentário no Instagram.

Tudo começou quando o Fernando postou uma foto à beira da praia, com uma legenda incentivando a reflexão sobre a importância de ser positivo em todos os aspectos da vida. “Descubra quem você é, o que você quer, o que te faz feliz, as coisas que te impedem de chegar onde você deseja, quais seus medos, questione e encontre suas respostas. Autoconhecimento é a melhor maneira de viver uma vida mais simples e tranquila. Quem você quer ao seu lado, quem tira sua energia, quem te agrega e quem te atrapalha….mude seu ambiente se for preciso. Faça você e por você. Não espere alguém fazer ou acontecer, você precisa criar sua felicidade. Pensamento positivo, otimismo, gratidão”, escreveu ele.

Nos comentários da publicação, além dos fãs apoiando as palavras de Xuxa, um homem fez o seguinte comentário: “Tua ex dançando igual uma prostituta, largou a tempo”.

Fernando não perdeu tempo e rebateu o comentário: “Cuidado com suas palavras agressivas, são dignas de processo. Rede social não é lugar pra você deferir seu ódio na vida dos outros. Você tem alguma dor profunda aí, procure entender de onde vem seu julgamento e sua agressividade, revestida de força, escondido por de trás de uma rede social e máscara. Olha aí dentro de você, só uma dica que pode ser útil e te ajudar a enfrentar a vida de forma mais leve e com mais amor. Sucesso aí pra você. Fica com Deus”.

Em seguida, ele tirou um print do comentário e publicou, escrevendo sobre a natureza dessa agressão gratuita: “Uma dica: quando alguém fizer ou falar algo pra você, não é sobre você, é sobre ele mesmo. Não deixe que outras pessoas tirem você do seu centro. Deseje o que realmente você pode desejar. A raiva e o ódio fazem mal a quem as sente, não deixe isso afetar seu campo energético e sua vibração, mande amor, deseje o bem”, disse.

“O que você desejaria pra você? Deseje ao próximo, mesmo que ele esteja fazendo mal a ele mesmo. Entenda que por trás da agressividade, há uma dor profunda, inveja, fracasso, desilusão, falta de amor próprio e mtas outras coisas…. não aceitar a dor do outro e deixar pra lá sem nos afetar. Não ligue pro julgamento do outro, viva a sua vida e seja realmente feliz, digo isso sempre. Nada e nem ninguém tem o poder te tirar isso de você. Gratidão, fé, amor, esperança e vontade de ser melhor todos os dias”, finalizou.

Chamada de prostituta, Sheila Melo ganha apoio de Fernando Scherer: “Palavras dignas de processo” – Foto: Reprodução/Instagram