FAMOSOS

Após separação, Fernando Scherer posa com as filhas e elogia ex-mulheres

Fernando Scherer posou com as filhas, Brenda e Isabella, e homenageou as ex-mulheres - Foto: Reprodução/ Instagram Fernando Scherer usou sua página no Instagram

Fernando Scherer posou com as filhas, Brenda e Isabella, e homenageou as ex-mulheres - Foto: Reprodução/ Instagram
Fernando Scherer posou com as filhas, Brenda e Isabella, e homenageou as ex-mulheres - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/08/2018, às 12h48 - Atualizado às 12h58

Fernando Scherer usou sua página no Instagram, no final da noite da última quarta-feira (08/08), para postar uma foto de um ensaio especial de Dia dos Pais.

Na rede social, o ex-nadador compartilhou uma foto na qual aparece junto com as filhas, Brenda, de 5 anos, do casamento com Sheila Mello, e Isabella, de 22 anos, da relação com Vanessa Medeiros, e aproveitou para homenagear as ex-mulheres.

“Imaginar que meu legado está em boas mãos. Saber que você, Isabella, está crescida e madura, uma pessoa que me enche de orgulho. Sua mãe e seu pai, Vanessa e Renan, fizeram um ótimo trabalho do qual eu vou usar e abusar. Te amo”, elogiou.

Na mensagem, Fernando elogia a maneira com que a ex-mulher, Sheila Mello, cuida da filha dos dois:

“O amor que vocês duas estão construindo é lindo. Saber que esta pequena coisa grande, Brenda, está sendo bem cuidada por mim e pela mãe, Sheila Mello, com todo nosso amor e carinho me deixa confiante que ela será outra criatura admirável quando chegar à fase adulta e me encherá de tanto orgulho quanto você, pois já sou orgulhos dela todos os dias com suas ações e atitudes. Sou abençoado em ter vocês em minha vida e todas com saúde”, completou.

Separação anunciada nas redes sociais

Na tarde da última quarta-feira (1º de agosto), a ex-loira do grupo É o Tchan! usou sua página no Instagram para comunicar o fim da união de 8 anos com o ex-nadador.

“Só peço a Deus sabedoria! Obrigada Xuxa por tudo, sempre amarei o que construímos!”, escreveu, ao compartilhar uma imagem com o seguinte texto:

“Tenho uma notícia nada boa, mas prefiro que saibam por mim, do que a coisa seja propagada com inverdades. A parceria de homem e mulher acabou entre o Fernando e eu. Ficam o amor e o respeito para sermos os melhores parceiros e cuidarmos do bem mais precioso da nossa vida, que é a Brendinha”, completou.

LEIA MAIS:

Nasce o 2º filho da top Ana Claudia Michels
Paula Fernandes se manifesta sobre namoro
Selena Gomez finge ser garçonete nos EUA
Capa de single de Maluma tem Photoshop Fail
Ex-BBB relembra trabalho como Cam Girl
Shantal Abreu revela agressões de ex

Veja mais notícias de Famosos.

hoje foi dia de fotos em família ❤️

Uma publicação compartilhada por Isabella Scherer (@isascherer) em