FAMOSOS

Criadores de Friends jogam balde de água fria nos fãs: “Reunião nunca vai acontecer”

Produtores de Friends, Marta Kauffman e David Crane contaram que não pretendem reunir o elenco para mais uma temporada...

Courteney Cox, Matthew Perry, Jennifer Aniston, David Schwimmer, Lisa Kudrow e Matt LeBlanc em foto de Friends - Foto: Reprodução
Courteney Cox, Matthew Perry, Jennifer Aniston, David Schwimmer, Lisa Kudrow e Matt LeBlanc em foto de Friends - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 17/06/2019, às 14h56

Uma das séries mais comentadas (ainda) no mundo, Friends deixou saudades.

Após uma década de sucesso absoluto, a trama terminou em 2004, e gerou tanta nostalgia que até hoje os fãs esperam por uma reunião do elenco para um possível retorno.

Em entrevista recente, Jennifer Aniston contou à Ellen Degeneres que toparia um “revival”, e que Lisa Kudrow e Courteney Cox também estavam nessa.

A atriz ainda opinou sobre David Schwimmer, Matt LeBlanc e Matthew Perry, e disse que acreditava que eles também topariam.

Esperanças à parte, Marta Kauffman vetou veementemente um retorno dos seis amigos mais famosos da TV dizendo que “tem medo de mexer no que está bem feito e decepcionar os fãs”.

Produtor da série, David Crane também é contra reunir o elenco mais uma vez para Friends, alegando que a “história já teve um final feliz, e por isso a reunião nunca irá acontecer”.

LEIA MAIS

Namorada de José de Abreu sofre preconceito
Maurício de Souza chora na pré-estreia de filme
Pabllo Vittar lembra ataques homofóbicos 
Núbia Óliiver explica o que é “golden shower”
Assistente de Ratinho posa de fio dental
Shakira posa de biquíni e exibe corpo escultural

Veja mais notícias de Famosos.