FAMOSOS

Fãs especulam possível término do namoro de Fernando Zor e Maiara

Fãs especulam possível término do namoro de Fernando Zor e Maiara - Foto: Reprodução/Instagram Fãs de Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, e de Maiara, da dupla

Fãs especulam possível término do namoro de Fernando Zor e Maiara - Foto: Reprodução/Instagram
Fãs especulam possível término do namoro de Fernando Zor e Maiara - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/06/2019, às 13h30

Fãs de Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, e de Maiara, da dupla com Maraísa, passaram a especular sobre um possível término do namoro entre os dois depois de uma série de eventos nas redes sociais.

Tudo começou quando Fernando fez uma postagem de teor ambíguo no Instagram. Ele publicou uma foto sozinho, onde a legenda diz: “A felicidade é algo entre a liberdade e a segurança”. Algum tempo depois, o perfil de Maiara na rede social foi desativado.

A junção dessas duas situações fez com que os fãs de ambos passassem a especular o que realmente estava acontecendo, e muitos chegaram a conclusão de uma crise no namoro ou até mesmo um possível término.

“Aposto como brigou com a Maiara”, escreveu uma seguidora na postagem de Fernando. “Vem babado por aí”, afirmou outra. “Seria indireta para Maiara”, perguntou outra, se referindo à frase postada pelo sertanejo.

Até o momento, a página de Maiara no Instagram continua fora do ar.

Fãs especulam possível término do namoro de Fernando Zor e Maiara – Foto: Reprodução/Instagram