Taís Araújo usou seu Instagram nesta quinta (13/06) para fazer uma tocante homenagem a sua irmã, Cláudia Araújo. Ela comemora aniversário hoje.
Redação Publicado em 13/06/2019, às 15h15 - Atualizado às 15h44
Taís Araújo usou seu Instagram nesta quinta (13/06) para fazer uma tocante homenagem a sua irmã, Cláudia Araújo. A ginecologista e obstetra comemora hoje mais um ano de vida.
“Ela é a dona das sardinhas mais fofas do Brasil, é linda demais, dança que é uma maravilha, fala pelos cotovelos. Ela é a pessoa com mais energia que eu conheço, trabalha sem parar, mas chama pra ela dar uma saidinha depois de um dia inteiro dela no consultório ou no posto de saúde ou na sala de parto pra ver se ela não vai? Duvido!”, escreveu a atriz no post. “Se for pra dançar então, é a primeira a ficar pronta e a última a sair da pista”.
Taís continuou: “Somos filhas do mesmo pai e da mesma mãe, as pessoas nos acham diferentes e somos mesmo e as nossas diferenças é que nos somam. Meu amor, que Deus te abençoe muito com muita, mas muita saúde. Eu não me canso de dizer que não foi você que me pediu pro Papai do Céu, fui eu que pedi a ele que queria ser sua irmã pra te ter na minha vida pra sempre. Te amo, minha Dedeia!”, finalizou.
Pouco antes de dar à luz a seu segundo filho, Maria Antônia (de 4 anos), Taís fez outra homenagem para Cláudia – que esteve presente em seus dois partos. Na época, também pelo Instagram, ela fez uma declaração emocionada.
“Dizem que ela me pediu pra minha mãe, mas hoje, 36 anos depois, tenho a certeza que fui eu, ainda só espírito, que pedi a Deus que ela fosse a minha irmã e Ele me deu ela. A decisão de dar um irmão/ irmã pro meu filho se deu graças a ela, graças a nossa relação. Tinha absoluta certeza que meu filho era merecedor dessa maravilha! Queria que ele vivesse a experiência de repartir a vida com alguém que tivesse a mesma origem dele, alguém que ele pudesse confiar de olhos fechados, alguém que pudesse, sem pudor, nem receios, dizer a verdade, alguém que quando ele reclamasse de mim ou do pai, o entendesse sem julgamentos, alguém que ele permitisse falar mal de mim ou do pai… um cúmplice, um amigo, um irmão. Estou no meu segundo filho e fiz questão que ela participasse do parto dos dois, primeiro porque confio demais nela como médica e segundo porque tinha certeza que os olhos dela seriam os meus olhos sobre os meus filhos e assim foi! Irmã, te amo e não tenho palavras pra agradecer. Mãe, muito obrigada por nos criar tão unidas e Deus, valeu mesmo, viu?”, escreveu.
Solange Almeida: “Colecionei chifres no passado”
5 vezes em que Paolla Oliveira arrasou nas telas
Clebson Teixeira se declara para Lulu Santos
Paolla Oliveira posa de fio dental e faz topless
Fernanda Gentil fala do namoro com jornalista
MC Rebecca: 10 vezes em que a funkeira arrasou
Veja mais notícias de Famosos.
COLUNISTAS