FAMOSOS

Vídeo: Simone mostra calça folgada e comemora resultado de dieta

Simone recorreu ao Instagram Stories, nesta terça-feira (04/06), para mostrar que a dieta está dando resultado...

Simone mostrou calça larga e comemorou resultado de dieta na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Simone mostrou calça larga e comemorou resultado de dieta na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/06/2019, às 20h57 - Atualizado às 21h09

Simone recorreu ao Instagram Stories, nesta terça-feira (04/06), para mostrar que a dieta está dando resultado.

Na rede social, a sertaneja compartilhou uma série de vídeos na qual exibe a calça bem folgada no corpo.

“Acabei de tomar um banhozinho, agora… e queria mostrar um negócio para vocês. Olha isso aqui, ó. Olha as minhas calças como estão. Olha o tanto que eu já perdi (de peso). Vocês tem noção, está tudo enorme, olha isso”, comemorou.

Luta contra a balança

Apesar de não ter revelado quantos quilos conseguiu eliminar até agora, Simone sempre falou abertamente sobre sua preocupação [e frustração] com o corpo na web.

Em abril, ela falou sobre a batalha contra o peso, e fez um desabafo sincero e cheio de emoção. Mãe de Henry, de 4 anos, a sertaneja explicou que nunca mais conseguiu recuperar o peso após a gravidez:

“Eu estava analisando aqui, estou bem fofinha, bem gordinha, né? Mas a verdade é que quando engravidei do Henry, ganhei 20 quilos na minha gravidez. Não consegui perder estes quilos. Até porque não consegui amamentar o Henry porque não tinha leite”, começou.

No desabafo, Simone também falou sobre a dificuldade de ser fitness, um dos maiores desafios para quem quer voltar à forma:

“Várias vezes tentei ser fitness e sempre no meio do caminho desisto. Isso me deixa cansada e ofegante. Às vezes, quando o peso vai muito além e eu ultrapasso, sinto o joelho, cansaço”, continuou.

Por fim, Simone revelou que continua tentando alcançar um resultado satisfatório, e aproveitou para pedir o apoio de toda a sua base de fãs:

“Resolvi ir ao médico, fiz uma bateria de exames e deu que estou com uma porcentagem de gordura no corpo altíssima. O nutricionista colocou alimentos na minha dieta que eu gosto e suplemento para ajudar a controlar aquela vontade danada que eu tenho de comer”, completou.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Nick Jonas fala sobre polêmico anel da castidade
Monique Evans posta clique antigo de topless
Agnaldo Timóteo: Hospital libera novo comunicado
Ken Humano mostra cirurgia de transplante capilar
Maria Ribeiro vive romance com Pedro Brício
Gretchen mostra resultado de labioplastia na web

Veja mais notícias de Famosos.