Nick Jonas defende o uso do polêmico anel de castidade: “É importante entender o que é o sexo”

Nick Jonas é casado com a atriz e cantora Priyanka Chopra - Foto: Reprodução/ Instagram

Nick Jonas é casado com a atriz e cantora Priyanka Chopra – Foto: Reprodução/ Instagram

Atualmente com 23 anos, Nick Jonas, dos Jonas Brothers, contou que a decisão de usar o polêmico “anel de castidade” quando criança mudou sua visão sobre o sexo.

Em entrevista ao jornal The Guardian, o cantor – que juntamente com os irmãos Kevin e Joe Jonas usou o anel de castidade até o casamento – contou que acha importante as pessoas entenderem o que é o sexo:

“Os valores por trás da ideia de entender o que é sexo e o que isso significa são incrivelmente importantes. Quando eu tiver filhos, vou me certificar de que eles entendam a importância do sexo, do consentimento e tudo mais que importa”, contou.

À publicação, Nick contou ainda que foi difícil ter sua vida sexual discutida na mídia na época em que a informação de que ele só faria sexo depois do casamento veio a público:

“A parte mais desencorajadora desse capítulo da nossa vida é que aos 13 ou 14 anos minha vida sexual estava sendo discutida. Foi muito difícil digerir isso em tempo real, tentando entender o que isso significaria para mim e o que eu queria que fossem minhas escolhas, enquanto a mídia falava sobre a vida sexual de uma criança de 13 anos. Foi muito estranho”, completou.

LEIA MAIS

Monique Evans posta clique antigo de topless
Agnaldo Timóteo: Hospital libera novo comunicado
Ken Humano mostra cirurgia de transplante capilar
Maria Ribeiro vive romance com Pedro Brício
Gretchen mostra resultado de labioplastia na web
Sabrina lembra frustração após parto por cesária

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários