FAMOSOS

Ana Hickmann faz tour por novo apartamento: “Nunca estive em um lugar tão bagunçado”

Pensando em ter mais um filho, Ana Hickmann se mudou para um apartamento em São Paulo, e resolveu fazer um tour para mostrar o novo lar aos internautas...

Ana Hickmann mostrou novo apartamento em São Paulo na web - Foto: Reprodução/ YouTube
Ana Hickmann mostrou novo apartamento em São Paulo na web - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 04/06/2019, às 14h52 - Atualizado às 15h06

Pensando em ter mais um filho, Ana Hickmann se mudou para um apartamento em São Paulo, e resolveu fazer um tour para mostrar o novo lar aos internautas.

Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, a apresentadora passeou pelos cômodos, mostrou já bem arrumada, mas ainda com caixas de papelão e luminárias no chão, o sofá rasgado, e reclamou:

“Bem-vindo à minha nova casa em São Paulo. Vou mostrar a situação e a zona deste lugar. Nunca fiquei em um apartamento tão bagunçado. Hoje vou mandar a real na segunda semana de mudança”, começou.

No espaço da sala de TV, Ana Hickmann brincou ao falar sobre os furos na parede, e prometeu que em breve irá comprar um aparelho novo.

Em seguida, a mulher de Alexandre Correa mostrou a brinquedoteca do filho, Alexandre, a cozinha [uma miniatura do que tem em sua mansão em Itu, no interior de São Paulo], a varanda e as plantas no jardim.

“Só tem três cadeiras porque são três pessoas por enquanto. No futuro, teremos espaço para um cadeirão ali atrás. É o que estamos esperando”, continuou.

No vídeo, Ana Hickmann contou que o marido não queria ter mais filhos, mas que conseguiu fazê-lo aceitar a ideia de tanto insistir:

“Tanto o berço daqui de São Paulo, quanto o de Itu foram doados porque naquela época, há cinco anos atrás, meu marido não queria ter o segundo filho. Mas a gente vence pelo cansaço”, continuou.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Nick Jonas fala sobre polêmico anel da castidade
Monique Evans posta clique antigo de topless
Agnaldo Timóteo: Hospital libera novo comunicado
Ken Humano mostra cirurgia de transplante capilar
Maria Ribeiro vive romance com Pedro Brício
Gretchen mostra resultado de labioplastia na web

Veja mais notícias de Famosos.

Ana Hickmann mostrou quarto do filho, Alexandre – Foto: Reprodução/ Instagram