FAMOSOS

Malvino Salvador sobre romance com Caio Castro em novela: “Faria um gay sem problema”

Intérprete de Agno em A Dona do Pedaço, Malvino Salvador contou que não teria problema em viver um casal gay na trama de Walcyr Carrasco...

Malvino Salvador contou que não teria problema em viver um romance com Caio Castro na novela - Foto: Reprodução/ Instagram
Malvino Salvador contou que não teria problema em viver um romance com Caio Castro na novela - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 31/05/2019, às 11h12

Intérprete de Agno em A Dona do Pedaço, Malvino Salvador contou que não teria problema em viver um casal gay na trama de Walcyr Carrasco.

Em entrevista ao jornal Extra, o ator revelou que o novelista ainda não decidiu se o personagem é gay ou bissexual, e adiantou que faria cenas de romance com Rocky, personagem de Caio Castro, numa boa:

“Não está resolvido ainda se ele é gay ou bi. Walcyr Carrasco não fechou isso ainda. Sempre que um casal gay surge numa novela, o tema fica em evidência e quando você coloca dois atores com um perfil de galãs é natural que surja uma polêmica. Mas na minha posição, sou um ator que tenta viver um personagem da melhor maneira possível e viveria um casal gay sem nenhum problema, óbvio”, contou Malvino.

Pai de Sofia, de 9 anos, Ayra, de 3 anos, e Kyara, de 2 anos, do relacionamento com Kyra Gracie, o ator contou à publicação que não deixa as filhas menores verem as cenas de beijo na novela:

“As novinhas eu ainda não deixo assistir novela por causa da idade, não vão compreender se me virem beijando outra mulher. A mais velha já entende, ela está começando a assistir, tudo no seu tempo certo”, explicou.

LEIA MAIS

Sandy & Júnior contrata coreógrafa de Anitta
Elizabeth Savalla fará cirurgia no quadril
Tirullipa elogia Carlinhos Maia após pedido de perdão
Valesca Popozuda leva fio dental ao limite
Aos 72, Sylvester Stallone mostra braço machucado
Paolla Oliveira posa nua para Instagram fake

Veja mais notícias de Famosos.