Após acidente com vaca, Elizabeth Savalla passará por cirurgia no quadril

Elizabeth Savalla interpretou Cunegundes em Êta Mundo Bom! - Foto: TV Globo

Elizabeth Savalla interpretou Cunegundes em Êta Mundo Bom! – Foto: TV Globo

Elizabeth Savalla aproveitará os dois meses de férias após o término de O Sétimo Guardião para operar o quadril.

Intérprete de Cunegundes na novela Êta Mundo Bom! (2016), ela teve um pequeno acidente com uma vaca e decidiu adiar a cirurgia por conta dos compromissos profissionais:

“Eu não tive tempo de operar na época. Depois de Êta Mundo Bom!, fiz Pega Pega e O Sétimo Guardião e ainda estava em cartaz no teatro. Mas é uma bobagem, uma coisa rápida. Agora eu me dei dois meses para eu ir para recauchutagem”, garantiu ela, ao jornal Extra.

Sem dar maiores detalhes do que aconteceu, Elizabeth ainda falou à publicação sobre como ficou os bastidores de O Sétimo Guardião após Marina Ruy Barbosa ter seu nome envolvido na polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento.

“O mundo está valorizando a fofoca, tanta coisa boa acontecendo e as pessoas estão gastando tempo inventando coisas, isso é muito chato. Não dou conselho para a Marina porque ela não precisa, ela é madura, autossuficiente e muito bem casada. A única coisa que eu disse foi que eu a amo muito e quando ela precisar tem sempre aqui um ombro de mãezona. A fofoca não afetou os bastidores da novela”, disse ela.

LEIA MAIS

Tirullipa elogia Carlinhos Maia após pedido de perdão
Valesca Popozuda leva fio dental ao limite
Aos 72, Sylvester Stallone mostra braço machucado
Paolla Oliveira posa nua para Instagram fake
Bella Piero fala sobre foto exibindo estrias
Vídeo: Carlinhos Maia se desculpa com Whindersson

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários