Padre Fábio de Melo desabafou durante entrevista ao programa Tricotando, que foi ao ar na última quarta-feira (29/05).
Redação Publicado em 30/05/2019, às 12h36 - Atualizado às 13h11
Padre Fábio de Melo desabafou durante entrevista ao programa Tricotando, que foi ao ar na última quarta-feira (29/05). Ele comentou sobre sua infância, que foi marcada pelo alcoolismo de seu pai.
“Houve muita luta, muita dor e dor emocional mesmo, de muito sofrimento. Durante um bom tempo da minha vida como criança perdi a alegria de voltar para casa depois da aula, sobretudo na sexta-feira”, lamentou o sacerdote, para em seguida recordar: “Lembro que terminava a aula na hora do almoço e já ia me dando aquele frio na barriga, porque era o dia que ele começava a beber. O fim de semana era sempre muito difícil. Vivi de forma cruel as consequências”, disse.
Não é a primeira vez que padre Fábio fala sobre a infância difícil que teve com o pai alcoólatra. Em algumas entrevistas recentes ele vem se abrindo sobre essa questão, que tanto marcou sua vida. Sempre que pode, também fala sobre o vício em bebidas e tenta alertar jovens e adultos sobre esse problema.
Questionado também sobre seu futuro na música, o padre deu a entender que fará uma pausa em sua carreira. “Tenho para mim que há coisas que são essenciais e há outras que não. Por mais que eu goste, cantar e fazer show não é mais essencial para mim. Tenho outras realizações e alegrias muito mais fecundas que a música”, ponderou.
Tirullipa elogia Carlinhos Maia após pedido de perdão
Valesca Popozuda leva fio dental ao limite
Aos 72, Sylvester Stallone mostra braço machucado
Paolla Oliveira posa nua para Instagram fake
Bella Piero fala sobre foto exibindo estrias
Vídeo: Carlinhos Maia se desculpa com Whindersson
Veja mais notícias de Famosos.
COLUNISTAS