FAMOSOS

Indiciada por intolerância religiosa, ex-BBB Paula recebe a visita de Maycon e ironiza: “Agora podemos falar merda em paz”

Paula recebeu a visita do ex-BBB Maycon e polemizou ao comemorar o encontro dos dois dizendo que ali [longe das câmeras do BBB] "poderiam falar mal dos outros em paz"...

Paula Sperling mostrou encontro com Maycon e polemizou na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Paula Sperling mostrou encontro com Maycon e polemizou na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/05/2019, às 13h00 - Atualizado às 13h13

Campeã da 19ª edição do Big Brother Brasil, Paula von Sperling saiu do programa R$ 1,5 milhão mais rica, criticada e com um pepino daqueles para resolver.

Durante o reality da Globo, a bacharel em direito fez comentários considerados preconceituosos, e com o fim do programa foi indiciada pela Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decredi), no Rio de Janeiro.

Na última quarta-feira (08/05), ela recebeu a visita do também ex-BBB Maycon, e polemizou ao comemorar o encontro dos dois dizendo que ali [longe das câmeras do BBB] “poderiam falar mal dos outros em paz”.

“Gente, eu estou aqui com o Maycon… agora a gente pode falar nossas merdas em paz, sem ninguém ouvir”, diz ela. “Vamos falar mal dos outros aqui”, completou Maycon.

De acordo com a polícia, Paula praticou o crime de injúria por preconceito (art. 140 §3º do Código Penal) contra Rodrigo França durante a atração, após um comentário durante uma conversa com Maycon dentro da casa.

“Tenho medo do Rodrigo. Ele mexe com esses trecos… ele sabe cada Oxum (divindade de matriz africana) deles lá. Nosso Deus é maior”, disse Paula, na época.

O inquérito sobre o caso foi concluído em abril e foi encaminhado ao Ministério Público.

O novo vídeo, como já era de se esperar, gerou burburinho na web e foi bastante criticado.

LEIA MAIS

Após pausa, Whindersson tranquiliza os fãs na web
Corpo perfeito? Thais Carla posa nua e rebate
Atriz de Malhação conta porque desistiu da profissão
Milene Domingos conta porque Ronald virou DJ
Paula, do BBB, quer multiplicar prêmio do reality
Ex-BBB Talula exibe barrigão da 3ª gravidez

Veja mais notícias de Famosos.