FAMOSOS

“A cultura do pornô gera um sexo brutalizado, e a mulher não quer isso”, diz Núbia Oliiver

Núbia Oliiver recorreu ao Instagram para falar sobre como a "cultura do pornô" afeta os homens na hora do ato sexual, e causou burburinho na web...

Núbia Oliiver falou sobre dominação na hora do sexo e gerou burburinho na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Núbia Oliiver falou sobre dominação na hora do sexo e gerou burburinho na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 08/05/2019, às 12h52 - Atualizado às 13h16

Acostumada a falar sobre sexo na web, Núbia Oliiver recorreu ao Instagram para falar sobre como a “cultura do pornô” afeta os homens na hora do ato sexual.

Na postagem, a modelo opina dizendo que uma parte dos homens só se “preocupa em performar”, e que isso acaba proporcionando um sexo brutalizado, algo que não agrada a maioria das mulheres.

“A cultura do pornô cria a falsa impressão nos homens de que eles são os protagonistas no ato sexual. Que precisam dominar a cena e estarem sempre no comando. Que para serem másculos, viris e mandar bem na transa precisam performar. Na prática essa atitude não funciona pois gera um sexo brutalizado, sem conexão, e muitas vezes incômodo e até doloroso para as mulheres”, começou.

No texto, Núbia conta que algumas mulheres ficam constrangidas e que até fingem orgasmos para a “tortura” acabar logo:

“Muitas mulheres ficam constrangidas em ‘cortar o barato’ e até fingem um orgasmo para a tortura acabar logo. E o homem lá, se achando o fodão na cama. Pensa só na cena! Sexo gostoso é aquele com intimidade, com sensibilidade e carinho. Claro que há momentos em que uma pegada mais forte cai bem, mas tudo tem sua hora. Não é atuando como um ator de filme pornô que você vai dar prazer para a sua mulher”, continuou.

No final, Núbia aconselha os homens a conversarem com suas parceiras para “ajustar o tom da intimidade”:

“A necessidade de perfomar viola o prazer. Converse com a sua parceira e ajuste o tom da intimidade. Veja o que faz sentido para vocês dois. E vou te contar um segredo: saber relaxar, receber carinho e também deixar a mulher dominar a cena pode ser uma experiência inesquecível”, completou.

LEIA MAIS

Ex-BBB Talula exibe barrigão da 3ª gravidez
Joelma mostra antes e depois de harmonização
Isabelle Drummond vai reencarnar Emília em Verão 90
Kevinho lembra dificuldades do início de carreira
Atriz de Órfãos da Terra faz manifesto na web
Rafael Vitti mostra Tatá lendo sobre sexo

Veja mais notícias de Famosos.