FAMOSOS

Kevinho lembra dificuldades do início de carreira: “Me falam que foi sorte, mas eu sofri muito”

Kevinho recorreu ao Instagram Stories, nesta terça-feira (07/05), para recordar as dificuldades do início da carreira...

Kevinho falou sobre as dificuldades do início de carreira - Foto: Reprodução/ Instagram
Kevinho falou sobre as dificuldades do início de carreira - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/05/2019, às 13h17 - Atualizado às 13h32

Kevinho recorreu ao Instagram Stories, nesta terça-feira (07/05), para recordar as dificuldades do início da carreira.

Na rede social, o funkeiro compartilhou uma série de vídeos na qual diz que no início “não sabia como se destacar” em um meio com tantos artistas:

“Hoje eu acordei meio sentimental. Quero falar umas coisas que tenho certeza que vai mudar o pensamento de várias pessoas. Quando comecei a cantar com 12, 13 anos de idade, eu via várias entrevistas de artistas falando para nunca desistir dos sonhos, para acreditar… Eu olhava de certa forma, e ficava pensando: ‘Como vou conseguir me destacar no meio de tantas pessoas? Como vou fazer sucesso’”, começou.

Aos 20 anos, o cantor revelou que deixou a casa onde morava no interior aos 13 anos, e que passou por muitas dificuldades:

“Saí do interior com 13, 14 anos de idade e vim para São Paulo para morar sozinho. Passei por diversas coisas que ninguém sabe, que eu guardo para mim. Saí muito novo de casa para vir em busca do meu sonho, mas, e hoje, graças a Deus e a todos vocês, eu posso aparecer na televisão e falar: acredite nos sonhos, tudo é possível”, aconselhou.

Nos registros, Kevinho conta que ter fé e ser proativo o ajudou a ter uma história de sucesso:

“Moral da história; tudo é possível, o impossível é questão de opinião, então só depende de você. Independente da área. Faça por merecer, tenha muita fé em Deus e não passe por cima de ninguém. Deus tem a hora certa para tudo, ele vai te abençoar. Ele é maravilhoso e só quer o nosso melhor. Nada é sorte, tudo é Deus. Mas se você não levantar a sua bunda da cadeira, nada vai acontecer, nada vai cair do céu”, completou.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Atriz de Órfãos da Terra faz manifesto na web
Rafael Vitti mostra Tatá lendo sobre sexo
Amy Schumer dá à luz seu primeiro filho
Gracyanne Barbosa vai namorar mulher em sitcom
Funkeira MC Pocahontas revela que já foi traída
Thaeme fala sobre os perrengues da maternidade

Veja mais notícias de Famosos.