MC Pocahontas fala sobre nova música e revela que já foi traída: “Quem nunca, eu já!”

MC Pocahontas revelou que já foi traída e que não gosta de ninguém tomando conta de sua vida - Foto: Reprodução/ Instagram

MC Pocahontas revelou que já foi traída e que não gosta de ninguém tomando conta de sua vida – Foto: Reprodução/ Instagram

Estourada com o hit Não Sou Obrigada, MC Pocahontas revelou que “já foi traída” e que “não gosta de ninguém controlando sua vida”.

Em entrevista à revista Quem, a funkeira falou sobre o novo trabalho, e contou que traição é algo difícil de aturar:

“Eu não sou obrigada a aturar ninguém querendo mandar na minha vida, na minha raba. Não aceito. Não aturo inveja, mentira, falsidade, traição é bem complicado de aturar. Eu não aceito, não. Já fui traída. Quem nunca?! Eu já”, admitiu.

Lançado há pouco mais de um mês, o videoclipe – que carrega uma mensagem de empoderamento feminino e pede o fim de estereótipos machistas – já alcançou o top viral.

“Estou muito feliz com a repercussão da músiva nova. Chegamos até a entrar no top virais mundo. Fez um mês e a música tem evoluído muito. Estou muito feliz com isso. Estou vivendo uma fase realmente muito boa na minha carreira. Fiz uma turnê linda na Europa”, comemorou.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Thaeme fala sobre os perrengues da maternidade
Kanye West entrega a chegada do quarto filho
Vídeo: MC Mirella rebola em ônibus em movimento
Criticada, Gretchen manda recado na web
19 vezes em que Aline Riscado arrasou de biquíni
Aline Riscado diz que já ficou com mulher

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários