FAMOSOS

Kevinho anuncia que realizará sonho e produzirá sua própria festa: “Vai ser demais”

Kevinho anuncia que realizará sonho e produzirá sua própria festa: "Vai ser demais" - Foto: Reprodução/Instagram Kevinho anunciou nesta segunda (04/11) que

Kevinho anuncia que realizará sonho e produzirá sua própria festa: “Vai ser demais” - Foto: Reprodução/Instagram
Kevinho anuncia que realizará sonho e produzirá sua própria festa: “Vai ser demais” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/11/2019, às 11h24

Kevinho anunciou nesta segunda (04/11) que finalmente vai conseguir realizar um de seus grandes sonhos: de organizar a sua própria festa.

Ele mesmo falou sobre a novidade em seu Instagram: “O ano que vem vou colocar em prática um projeto que venho pensando junto com meus empresários há muito tempo, que é um dos meus maiores sonhos, que é fazer meu próprio evento, minha label. Assim como tem o Buteco, do Gusttavo Lima, o Garota Vip, do Safadão, ano que vem vai ter o Kevinho Vem Fest, que vai rodar o Brasil inteiro e vai ser demais! Conto com vocês!”, disse, animado.

O funkeiro, atualmente promovendo sua nova música Eterna Sacanagem – parceria com MC Kekel e Jottapê – afirmou que até o fim do ano lançará mais músicas e também investirá nas parcerias no começo de 2020.

“Tem muitas músicas no final do ano, muitas parcerias no começo do ano. Tem parceria internacional, parceria com sertanejo, muitas novidades”, garantiu.