FAMOSOS

Marina Ruy Barbosa fala sobre a exposição nas redes: “Ninguém quer estar em um Big Brother 24 horas por dia”

Com mais de 32 milhões de seguidores só no Instagram, Marina Ruy Barbosa contou que tenta "equilibrar suas postagens" na rede social...

Marina Ruy Barbosa disse que está contando os dias para as férias - Foto: Reprodução/ Instagram
Marina Ruy Barbosa disse que está contando os dias para as férias - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/05/2019, às 14h06 - Atualizado às 14h06

Com mais de 32 milhões de seguidores só no Instagram, Marina Ruy Barbosa contou que tenta “equilibrar suas postagens” na rede social.

Capa da edição de maio da revista Marie Claire, a atriz contou que se sente em um Big Brother, e disse que tenta não se privar de postar coisas pessoais que considera importante:

“Estou com 32 milhões de seguidores no Instagram, é bastante gente. E ai você fica: ‘meu Deus, estou postando e tanta gente está vendo’. Ninguém quer estar em um Big Brother 24 horas por dia na vida real. É um equilíbrio, porque você não pode ficar se privando de postar o que tem vontade, que te faz pulsar, e também não pode postar tudo”, explicou.

Após uma maratona de trabalhos na TV, a intérprete de Luz na novela O Sétimo Guardião também falou sobre férias, e revelou que, pela primeira vez, não aceitou emendar papeis:

“Quando a gente trabalha com arte, é sentimento, a matéria prima é emoção. É a primeira vez que eu termino [a novela] e não topei nada. Estou realmente num momento acho que meu comigo mesmo, que eu quero sentir que papel e projeto vai vir ao meu encontro. Vai ter que me fazer pulsar, me dar vontade de fazer”, completou.

LEIA MAIS

Ex-BBB Clara posta foto só para maiores na web
Luiza Ambiel lembra surra que levou na banheira
Luzia Ambiel sobre relacionamentos: “Fui traída”
Ex-BBB Adriana Sant’Anna admite plástica no nariz
Vídeo: Sem calcinha, Simaria ousa na coreografia
Gari Gato faz sucesso nas ruas e recebe cantadas

Veja mais notícias de Famosos.