FAMOSOS

Thaeme baba com a filha Liz nos braços em nova foto: “Te amarei de janeiro a janeiro”

A pequena Liz, filha de Thaeme Marioto, nasceu há exatamente uma semana, e a mamãe de primeira viagem já está babando em cima da pequena.

Thaeme baba com a filha Liz nos braços em nova foto: “Te amarei de janeiro a janeiro” - Foto: Reprodução/Instagram
Thaeme baba com a filha Liz nos braços em nova foto: “Te amarei de janeiro a janeiro” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/04/2019, às 19h39 - Atualizado em 28/04/2019, às 19h07

A pequena Liz, filha de Thaeme Marioto, nasceu há exatamente uma semana, e a mamãe de primeira viagem já está babando em cima da pequena. A cantora aproveitou para fazer uma postagem em seu Instagram na tarde deste sábado (27) para celebrar o nascimento da menina.

“Mas, talvez, você não entenda. Essa coisa de fazer o mundo acreditar. Que meu amor, não será passageiro. Te amarei de Janeiro a Janeiro, até o mundo acabar!”, ela escreveu, citando a música De Janeiro a Janeiro, de Nando Reis.

Thaeme tem se mostrado uma mãe dedicada através de suas postagens nas redes sociais. Desde antes do nascimento de Liz, que aconteceu no dia 20 de abril, ela tem mostrado a sua rotina na preparação para ser mãe. Antes de engravidar, porém, ela teve um aborto espontâneo, que lhe causou uma enorme tristeza – no entanto, ela juntou forças e agora colhe os resultados: Liz nasceu perfeitamente saudável, e dá a Thaeme as maiores alegrias de sua vida.

LEIA MAIS

Miss Canadá Siera Bearchell exibe corpo pós-parto
Ícaro Silva beija Sergio Abreu na boca em estreia
Fotógrafo lembra Nathália Rodrigues na Playboy
Rafa Brites relembra gravidez em foto antiga
David Brazil mostra carro de 200 mil todo riscado

Veja mais notícias de Famosos.