FAMOSOS

Tati Quebra Barraco mostra o bumbum em foto sexy à beira da piscina

Rio de Janeiro é um lugar bem quente, e é um costume do carioca procurar renovar o bronze no fim de semana. Quem leva isso ao pé da letra é a funkeira Tati

Redação Publicado em 27/04/2019, às 15h55 - Atualizado em 28/04/2019, às 19h07

Rio de Janeiro é um lugar bem quente, e é um costume do carioca procurar renovar o bronze no fim de semana. Quem leva isso ao pé da letra é a funkeira Tati Quebra Barraco.

Ela mostrou em seu Instagram na última sexta (26) que está aproveitando bem o começo de seu descanso. E aproveitou para sensualizar nas redes sociais, exibindo um corpo em dia.

A cantora perdeu 29 quilos em 2017, e depois se submeteu a várias cirurgias plásticas para fazer correções por conta da perda de peso, e claro, dar uma melhorada no visual. O resultado é visível. Tati não se fez de rogada e nas fotos que publicou no Instagram, aparece usando um biquini e mostrando o bumbum.

Com 39 anos de idade, Tati aproveitou para mandar um recado na legenda. Usando trecho de sua música Berro, ela escreveu: “Sou feia mas tô na moda, o terror das inimigas que pensam que vão causar falando mal da minha vida”.

LEIA MAIS

Miss Canadá Siera Bearchell exibe corpo pós-parto
Ícaro Silva beija Sergio Abreu na boca em estreia
Fotógrafo lembra Nathália Rodrigues na Playboy
Rafa Brites relembra gravidez em foto antiga
David Brazil mostra carro de 200 mil todo riscado

Veja mais notícias de Famosos.

 

Tati posta foto comparando suas fases antes e depois do emagrecimento

Um pouco mais tarde, Tati aproveitou a repercussão de sua foto na piscina para comentar sobre a sua aparência. Ela postou uma montagem com três fases de sua vida: o começo de seu sucesso na música, a transição depois do emagrecimento e por fim, depois das plásticas.

Na legenda, ela não perdeu a oportunidade de cutucar: “Aquele ditado. Quem gostou bate palma, quem não gostou paciência”.

Tati Quebra Barraco mostra comparativo de três fases de sua vida – Foto: Reprodução/Instagram

 

Tati Quebra Barraco mostra o bumbum em foto sexy à beira da piscina – Foto: Reprodução/Instagram

 

Tati Quebra Barraco mostra o bumbum em foto sexy à beira da piscina – Foto: Reprodução/Instagram