FAMOSOS

Britney Spears deve deixar clínica de recuperação nos próximos dias, diz site

Britney Spears está internada em uma clínica de recuperação mental, depois de sofrer uma crise. Agora, ela já está prestes a receber alta.

Britney Spears deve deixar clínica de recuperação nos próximos dias, diz site - Foto: Reprodução/Instagram
Britney Spears deve deixar clínica de recuperação nos próximos dias, diz site - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/04/2019, às 12h48

Como está sendo amplamente divulgado pela imprensa, a cantora e performer Britney Spears está internada em uma clínica de recuperação mental, depois de sofrer uma crise de estresse. Agora, segundo o site TMZ, ela já está prestes a receber alta.

No entanto, há um problema que ainda precisa ser resolvido: a medicação de Britney. Ela, que sofre de transtornos mentais desde 2007, quando teve uma grave crise mental que foi acompanhada amplamente pela mídia, toma um coquetel de medicamentos que já não faz o efeito desejado no controle de seus problemas. Seus médicos estão tentando encontrar uma nova combinação que consiga deixar a cantora em um estado mais estável.

Uma fonte próxima a Britney, porém, diz que ela não se internou por conta disso, mas sim por causa do estresse que tem passado com os problemas de saúde de seu pai, Jamie Spears. “Ela não entrou na instalação para obter remédios, mas sim para colocar a cabeça no lugar. Ela está muito melhor, mas os médicos continuam trabalhando nesse coquetel de remédios”, afirmou.

Segundo a mesma fonte, Britney deve ter alta da clínica até o fim de semana.

Britney Spears apareceu em seu Instagram para tranquilizar fãs – Foto: Reprodução/Instagram