FAMOSOS

Meghan Markle não quer que seu pai conheça o neto, afirma site

Meghan Markle, casada com o Príncipe Harry da Inglaterra e à espera de seu primeiro filho, declarou que seu pai não deve conhecer a criança.

Meghan Markle e Harry passeiam de mãos dadas - Foto: Reprodução/Instagram
Meghan Markle e Harry passeiam de mãos dadas - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/04/2019, às 12h31 - Atualizado às 12h35

Meghan Markle, casada com o Príncipe Harry da Inglaterra e à espera de seu primeiro filho, declarou que seu pai não deve conhecer a criança e nem se aproximar da família real. As informações foram passadas pelo site RadarOnline nesta quarta (17).

Segundo a publicação, Thomas Markle – pai de Meghan – é considerado um oportunista pela família real. Isso porque, segundo consta, ele tenta à todo custo pegar carona na fama da filha. Por essa razão, ela procurou cortar o contato com ele desde a época em que seu casamento com Harry foi celebrado.

Thomas tem feito uma série de visitas a programas popularescos na Inglaterra, procurando ajuda para se reconciliar com a filha. Além disso, também tem dado entrevistas sensacionalistas para os famosos tablóides locais. Essas atitudes são muito mal vistas pela realeza.

Segundo uma fonte ligada à família real, “Harry e o resto da realeza o vêem como um oportunista. Meghan ficou dividida, mas virou as costas para o pai para salvar sua situação com a realeza”, pois “ele está fazendo tudo o que pode para pegar uma carona na fama”.

A mesma fonte afirmou, categórica: “Ele tem zero chances de ver essa criança. O pai de Meghan não passou de um constrangimento para a realeza”. Enquanto isso, Thomas ainda procura participar de programas para pedir a atenção da filha, fazendo o que a família real chama de “drama”.

Meghan e a rainha Elizabeth – Foto: Reprodução/Instagram