FAMOSOS

Grávida de seu terceiro filho, Cláudia Leitte fala sobre as mudanças no corpo: “Bochechas explodindo”

A cantora Cláudia Leitte, que está à espera de seu terceiro filho, postou vídeos em seu Instagram nesta segunda falando sobre as mudanças em seu corpo.

Grávida de seu terceiro filho, Cláudia Leitte fala sobre as mudanças no corpo: “Bochechas explodindo” - Foto: Reprodução/Instagram
Grávida de seu terceiro filho, Cláudia Leitte fala sobre as mudanças no corpo: “Bochechas explodindo” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/04/2019, às 14h49 - Atualizado às 15h09

A cantora Cláudia Leitte, que está à espera de seu terceiro filho, postou alguns vídeos em seu Instagram nesta segunda (15) para falar sobre as mudanças que tem notado em seu corpo por conta da gestação.

Ela, que é mãe de Davi e Rafael, falou que tem se sentido diferente, se comparada aos outros períodos de gravidez pelo qual passou: “Acho que a gravidez de menina dá uma negócio feminino, não sei se é minha sensildade hormonal. Dos meninos eu mudei, mas ficou mais grosseiro o meu rosto. Estou sentindo inchado, mas os meus traços, se você pegar nesta idade gestacional da gravidez de Davi e Rafa, estou mais inchadinha, mas os traços modificados. Aqui são os meus traços, mas mais cheinha. Estou achando fofo.”

Também comentou sobre a maquiagem que tem usado para disfarçar a “cara grande”: “Estou achando a minha maquiagem bem bonita. Eu mesma que fiz. Quando chegar, vou fazer mais para dar afinada na minha face porque minha bochecha está explodindo e meu nariz está ficando inchado. Engraçado isso. O meu rosto fica completamente diferente. Nunca gostei das minhas bochehas e acho que está dez milhões de vezes maior. Não acho feio não, acho cheinho. Mas não estou me achando feia. Estou tão feliz”, contou ela.

Veja abaixo.