FAMOSOS

José Loreto e Débora Nascimento cancelam festa de um ano de Bella

O ex-casal José Loreto e Débora Nascimento estava programando a festa de aniversário da filha dos dois, Bella.

José Loreto e Débora Nascimento cancelam festa de um ano de Bella - Foto: Reprodução/Instagram
José Loreto e Débora Nascimento cancelam festa de um ano de Bella - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/04/2019, às 14h59 - Atualizado às 15h22

O ex-casal José Loreto e Débora Nascimento estava programando a festa de aniversário da filha dos dois, Bella. A garota, que vai completar um ano de idade, ganharia um evento para 100 pessoas no Rio de Janeiro. Entretanto, após a notícia da comemoração vazar para a imprensa, os planos acabaram cancelados.

Quem afirma é a proprietária da Centro Cultural Goiabeira Coisa & Tal, Roberta Niemeyer. No local onde seria realizada a festa, já estavam em andamento os preparativos para um aniversário temático: Floresta Mágica. Segundo Roberta, o cenário seria todo em 3D e interativo, como se estivessem em uma floresta de verdade.

Ainda segundo Niemeyer, a festa seria realizada na manhã deste sábado (13) e contaria com teatrinho, pintura na parede, passeio na fazendinha e brincadeiras na prainha durante a festa.

Loreto e Nascimento romperam o casamento de forma conturbada no começo do ano, inclusive com ela o acusando de traição nos bastidores da novela O Sétimo Guardião. No entanto, várias fontes vem dando como certa a reaproximação do casal, mesmo sem confirmar se esta seria apenas uma forma de manter os pais de Bella unidos em torno da filha ou se seria realmente um movimento para reatar a união.