FAMOSOS

Patrícia Abravanel posa para foto com filhos e mostra o barrigão na fase final da gravidez

Patrícia Abravanel usou o Instagram para mostrar um pouco de sua família, e também para falar da expectativa para o nascimento de seu terceiro filho.

Patrícia Abravanel posa para foto com filhos e mostra o barrigão na fase final da gravidez - Foto: Reprodução/Instagram
Patrícia Abravanel posa para foto com filhos e mostra o barrigão na fase final da gravidez - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/04/2019, às 15h34 - Atualizado às 15h35

Na manhã desta segunda (8), a apresentadora Patrícia Abravanel usou o Instagram para mostrar um pouco de sua família, e também para falar da expectativa para o nascimento de seu terceiro filho.

A primeira foto postada pela filha de Sílvio Santos mostra o barrigão em fase final de gravidez. Ela, que está à espera de um menino, já conta com 38 semanas de gestação. Na caixa de legendas dessa imagem, ela escreveu: “Já já você chega e já estou com saudades desse barrigão. Te esperar, te imaginar, preparar sua chegada… Como é bom sentir você mexendo e crescendo dentro de mim. Já está tudo quase pronto e seus irmãos estão ansiosos para te conhecer! Venha no seu tempo filho amado, venha com muita saúde!”

No segundo clique, ela aparece com seus dois filhos – Jane, de 10 meses, e Pedro, de 4 anos – também frutos do relacionamento de Patrícia com Fábio Faria. “Muito mais do que pedi, muito mais do que sonhei! Deus surpreende e faz infinitamente mais. A realidade de Deus supera nossas expectativas. Só precisamos aprender a acreditar e esperar com alegria! Obrigada Deus por tanto amor”, ela escreveu.

Ambas as fotos foram obras de Daniela Margotto, fotógrafa.

Patrícia Abravanel posa para foto com filhos e mostra o barrigão na fase final da gravidez – Foto: Reprodução/Instagram