No Programa Sílvio Santos do último domingo, a apresentadora - e filha de Sílvio Santos - Patrícia Abravanel fez um comentário absolutamente infeliz.
Redação Publicado em 02/09/2019, às 13h23 - Atualizado às 15h47
No Programa Sílvio Santos do último domingo (01/09), a apresentadora – e filha de Sílvio Santos – Patrícia Abravanel fez um comentário absolutamente infeliz, e acabou causando repulsa nas redes sociais.
As críticas à Patricia aconteceram por conta da declaração polêmica que fez no decorrer do programa do pai, enquanto participava do Jogo dos Pontinhos. No game, foi feita a pergunta: “É normal, a mulher dizer que está com dor de cabeça para não fazer amor?”.
Sem pensar duas vezes, Patrícia resolveu responder de forma direta. Usando uma passagem da bíblia como referência, ela afirmou que as mulheres devem fazer sexo sempre que seus maridos quiser, para que eles não busquem o prazer fora do relacionamento. Ela completou afirmando que essa é a forma “como Deus orienta as mulheres para que o casamento não chegue ao fim”.
A declaração impensada e equivocada de Patrícia foi tema de discussão na web, como se pode ver abaixo:
Criticado por piadas, Léo Lins se manifesta
Agatha Moreira fala sobre a vilã Joseane
Wesley Safadão desabafa após acusação na web
Bela Gil arrasa ao dançar clássico do É o Tchan!
Cleo mostra suas novas tatuagens na web
Funkeira Tainá Costa denuncia fake no WhatsApp
Veja mais notícias de Famosos.
Patrícia Abravanel:
“a mulher é obrigada a transar com o marido sempre que ele quiser.”Carlinhos Maia:
“depressão não existe, parem de frescura e se matem de uma vez.”…
adivinha em quem eles votaram?— Iuri K. (@cinefilo_K) September 2, 2019
livia andrade acabando com o discurso machista da patrícia abravanel de que toda mulher tem o dever de transar com o marido pra não ser traída
extremamente lendária pic.twitter.com/xuWrzQZiE6
— bea (@beafioroni) September 2, 2019
O Brasil de hoje parece uma distopia: a religião é usada para legitimar até estupro pela Patrícia Abravanel, governadores comemoram a morte como se fosse futebol e o presidente celebra a tortura e liberdade para policiais assassinos. Bem vindo a era bolsonarista 😕
— Ale Santos (@Savagefiction) September 2, 2019
Patrícia Abravanel é o retrato da mulher criada pela sociedade machista, patriarcal, que foi educada para “servir” os homens.
Esse tipo de discurso que faz com q mulheres vivam em um relacionamento abusivo, sendo violentadas e humilhadas pelos maridos (em nome de Deus).— Carol Lula Barros (@calulabarros) September 2, 2019