FAMOSOS

Graciele Lacerda comemora mais um ano de união com Zezé Di Camargo: “Passamos muita coisa para ficar junto”

Noiva do sertanejo Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda recorreu ao Instagram para homenagear o futuro marido por mais um ano de união...

Graciele Lacerda e Zezé comemoraram mais um ano de união no último domingo (07/04) - Foto: Reprodução/ Instagram
Graciele Lacerda e Zezé comemoraram mais um ano de união no último domingo (07/04) - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 08/04/2019, às 09h04 - Atualizado às 09h38

Noiva do sertanejo Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda recorreu ao Instagram para homenagear o futuro marido por mais um ano de união.

Na rede social, a jornalista capixaba compartilhou um texto apaixonado, no qual ressalta que os dois “passaram por muita coisa para ficarem juntos”:

“Hoje completamos mais um ano de namoro. Só você e Deus sabem quantas coisas passamos para estarmos juntos. Neste momento nada é mais importante do que saber que você está comigo, segurando a minha mão. Ao seu lado eu me sinto mais motivada a buscar as coisas. Quero poder te encher de orgulho. Quero chegar e te contar os meus avanços, conquistas e sentir que você está tão feliz ou até mais que eu. Até mesmo se não der certo, sei que terei você ali para me incentivar a tentar novamente e isso é o que tem valor para mim. Com o tempo a gente percebe o que realmente importa, percebe que o amor só pode ser bem-vindo se for para somar, se for para enaltecer o que há de melhor. E tudo isso eu aprendi com o tempo. Por isso, hoje posso dizer que além de um amigo, eu tenho um amor”, começou.

Na postagem, Graciele contou que “demorou para entender tudo o que Deus havia preparado para sua vida”:

“Tirei a sorte grande? Pode ser, mas demorou para que eu pudesse entender tudo o que Deus tinha separado para mim. E agora, com toda a serenidade que a vida me deu, eu digo que me encontrei, e encontrei o amor da minha vida. Encontrei a pessoa que pretendo passar os próximos cem anos. Encontrei alguém que me olha nos olhos e deixa a certeza de que não estou sozinha. Encontrei alguém para chamar de meu e ao mesmo tempo, dividi-lo com o mundo. Porque a vida é assim. Quero poder fazer novos amigos ao seu lado e manter os antigos. Quero poder conhecer o mundo com você”, continuou.

No textão romântico, Graciele também falou em “construir família” e finalizou dizendo que ama muito o sertanejo:

“Quero poder construir nossa família… NOSSA VIDA. Eu te amo de uma forma que palavras não são suficientes para descrever, mas o importante é que eu sei que você sente o mesmo, então está tudo bem entre nós! Hoje é um dia especial para nós e eu só espero que esta data se repita por muitos e muitos anos! Eu te amo muito! @zezedicamargo”, completou.

Romântico assumido, Zezé não demorou para responder a postagem de Graciele:

“Por mais que eu procure, não encontrarei palavras que possam expressar a emoção de ler isso. Amo demais pra conseguir segurar a emoção desse momento. Acho que tenho dois corações no peito. Um é emoção e o outro é razão. O que é razão só existe, pra dizer pro outro: você tem razão!!! Ela merece nosso amor!! Se meus dois corações mandaram, quem sou eu pra discordar?!!! Te amo, meu grande amor!!!!”, escreveu Zezé.

LEIA MAIS

Mãe de Lexa exibe corpaço em maiô decotado
Aryane Steinkopf relembra tempo no Pânico na Band
Noiva do sertanejo Eduardo Costa posa de lingerie
Vídeo mostra Anitta beijando duas mulheres; veja
Geisy Arruda relembra ensaio fetichista como coelha
Tatá Werneck dará lembrancinhas de pênis e vaginas

Veja mais notícias de Famosos.