FAMOSOS

Núbia Oliiver fala sobre a importância da lingerie e aconselha: “Ajuda na manutenção do casamento”

Núbia Oliiver deu uma verdadeira aula sobre a importância da roupa íntima feminina (e também masculina) em sua página no Instagram...

Núbia Oliiver compartilhou foto de lingerie e falou sobre a importância da roupa íntima - Foto: Reprodução/ Instagram
Núbia Oliiver compartilhou foto de lingerie e falou sobre a importância da roupa íntima - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/04/2019, às 19h09 - Atualizado às 19h14

Núbia Oliiver deu uma verdadeira aula sobre a importância da roupa íntima feminina (e também masculina) em sua página no Instagram.

Na rede social, a contou que a lingerie é importantíssima para a “manutenção do tesão” no casamento, e que as peças ajudam a “manter a chama da paixão acesa”.

“A lingerie é importante antes, durante e depois do casamento. Tem papel fundamental na intimidade do casal e tanto homem quanto mulher devem estar atentos com suas vestes íntimas. Essa cobrança não deve ser feita só com mulheres. Não importa se é no primeiro dia, numa pegação só, namoro ou casamento”, começou.

Na postagem, a musa da Banheira do Gugu faz um alerta e pede para as pessoas não se descuidarem ao cair na rotina:

Núbia Oliiver compartilhou foto de lingerie e falou sobre a importância da roupa íntima – Foto: Reprodução/ Instagram

Acostumada a compartilhar cliques quentes com seus admiradores, Núbia garantiu que um lingerie sexy faz toda a diferença no relacionamento:

“Eu garanto que uma lingerie sexy faz toda diferença. Então use e abuse da criatividade afinal vale tudo pra manter a chama da paixão acesa. Mas e em um dia típico, você ainda usaria uma lingerie bonita? Eu digo que você deveria usar sim!”, opinou.

“Se você é solteira, está namorando, está em um relacionamento ou mesmo casada há 20 anos, isso se aplica a todas as mulheres. Use por você, para se sentir bem. Você também pode usar a lingerie para realizar fantasias sexuais. Existem varias fantasias legais como bombeira, enfermeira, policial, enfim são diversas as fantasias que tem o poder de enlouquecer o parceiro”, completou.

LEIA MAIS

Gracyanne Barbosa puxa a calcinha do biquíni
Solange Gomes relembra namoro com Renato Gaúcho
Luiza Ambiel mostra banho de mangueira em vídeo
Luiza Ambiel mostra barra de pole dance no quarto
MC Mirella nega boatos de namoro e posta desabafo
Luiza Ambiel posa de fio dental e revela trauma

Veja mais notícias de Famosos.