FAMOSOS

Família Lima faz piada sobre ingressos da turnê de Sandy e Júnior e causa revolta na web

Cunhado de Sandy publica paródia "tirando um sarro" de quem não conseguiu ingresso para o show da dupla, e causa revolta na web...

Amon Lima deixou fãs de Sandy e Júnior revoltados com brincadeira - Foto: Reprodução/ Twitter
Amon Lima deixou fãs de Sandy e Júnior revoltados com brincadeira - Foto: Reprodução/ Twitter

Redação Publicado em 29/03/2019, às 14h05 - Atualizado às 19h51

A volta de Sandy e Júnior aos palcos continua agitando todo o Brasil e deixando os fãs à beira de um ataque de nervos.

Irritados com a dificuldade para conseguir ingressos para a turnê Nossa História, muita gente está reclamando na web – até os fã-clubes da dupla anunciaram paralisação.

No meio do furacão, uma piada feita por Amon Lima e Allen Campos Lima, respectivamente irmão e primo de Lucas Lima, que é marido de Sandy, deixou os fãs de Sandy & Júnior ainda mais revoltados.

Na última quinta-feira (28/03), os dois publicaram no Twitter uma paródia da música Você Pra Sempre, um dos maiores sucessos da dupla, se colocando no papel de fãs que não conseguiram ingressos para o show, e a brincadeira não caiu bem.

Sandy e Júnior se divertiram com a piada. “HAHAHAHAHAHAHA… Rachei!!! Quanta dedicação pra piada… Respeitei”, comentou o perfil @SandyOficial. Júnior reagiu com vários emojis e a palavra “Mano”.

Muitos internautas entenderam a paródia como falta de respeito, e desceram a lenha na atitude de Amon e Allen Campos Lima. Após o burburinho, o músico apagou o tuíte.

Músicos pediram desculpa pela brincadeira

Após o bafafá, tanto Amon Lima quando Allen Campos Lima recorreram ao Instagram para se desculpar com os fãs de Sandy & Júnior.

Usando imagens da natureza, Amon escreveu:

“Galera, mil desculpas! Fiz a paródia com a intenção de brincar com toda essa dificuldade de conseguir ingresso! Ao perceber que parte dos fãs ficaram magoados, removi imediatamente da rede social como um pedido de desculpas a quem se sentiu ofendido. Não quis ofender nem magoar ninguém, minhas sinceras desculpas!”, comentou.

Allen também se manifestou diante da polêmica:

“Desculpa aí galera! Não era a intenção ofender ninguém com nosso vídeo, bem pelo contrário, era pra ser divertido. Tiramos do ar em respeito a quem se sentiu ofendido de alguma forma… bjs!”, disse o músico.

LEIA MAIS

As irmãs do clã Kardashian/Jenner na infância
Jojo Todynho elimina 14 quilos e quer cirurgia
Fã tatua o rosto do chef Henrique Fogaça
Maiara se declara para Fernando em pescaria
Anitta brigou com Preta Gil, Simaria e Pitty
Sabrina Sato almoça e toma lanche em seguida

Veja mais notícias de Famosos.

Amon Lima deixou fãs de Sandy e Júnior revoltados com brincadeira – Foto: Reprodução/ Twitter