FAMOSOS

Fã-clubes de Sandy e Junior se revoltam com a falta de ingressos para show e paralisam atividades

A volta de Sandy e Junior aos palcos do Brasil em turnê comemorativa foi celebrada por todos. Acontece que muitos fãs fiéis ficaram sem ingressos.

Junior Lima e Sandy Leah em foto publicada no Instagram dela neste domingo (17) - Foto: Reprodução/Instagram
Junior Lima e Sandy Leah em foto publicada no Instagram dela neste domingo (17) - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 29/03/2019, às 11h52 - Atualizado às 11h56

A volta de Sandy e Junior aos palcos do Brasil em turnê comemorativa foi celebrada por todos. Seria mais uma oportunidade de ver em ação os artistas que marcaram a geração dos anos 90, com músicas que até hoje fazem sucesso. No entanto, a confusão em torno da disponibilidade dos ingressos fez com que alguns fãs-clubes dos artistas – que por certo reúne os seus seguidores mais fiéis – paralisassem suas atividades para pedir respeito pelas suas histórias.

O que acontece é que, por conta da imensa demanda pelos ingressos, muitos desses fãs-clubes acabaram sem ter como conseguir sua vaga para assistir ao show. Desesperados, postaram fotos da fila virtual para compra de ingressos, que estava passando da casa de 100 mil. Considerando que, durante anos, tiveram bom relacionamento com o staff de Sandy e Junior, resolveram suspender todas as atividades até conseguirem falar com a produção do show.

O fã-clube SeJ – Jovens Para Ser Velhos começou o movimento. Em sua página oficial, publicaram um longo texto explicando o amor que sentem por Sandy e Junior e arremataram:

Os shows estarão lotados independentemente de fãs de longa data não terem conseguido comprar os ingressos ou da influência criminosa dos cambistas nas vendas. As músicas mais famosas tocarão e a turnê será um sucesso (que dessa vez) não precisa de nenhum de nós viajando para shows distantes, fazendo campanhas na internet e publicidade gratuita para os últimos lançamentos.

A montagem feita por eles, onde se vê a foto dos dois com a frase Vamos conversar?, se espalhou pela internet e por outros grupos de fãs de Sandy e Junior. Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou a respeito. O Ingresso Rápido, que comercializou as entradas para os shows, também não se manifestou.

Os shows da curta turnê de Sandy e Junior ganharam datas extras, que se esgotaram em um par de horas.

A página Jovens Para Ser Velhos, fã clube de Sandy e Junior, começa campanha para tentar conseguir ingressos para o show – Foto: Reprodução/Facebook