FAMOSOS

Anitta brigou feio com Simaria após fofoca de Nego do Borel, segundo biografia

Uma fofoca feita por Nego do Borel teria causado uma briga feia entre Anitta e a sertaneja Simaria...

Anitta teria brigado feio com Simaria após fofoca de Nego do Borel - Foto: Reprodução/ Instagram
Anitta teria brigado feio com Simaria após fofoca de Nego do Borel - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/03/2019, às 12h01 - Atualizado em 29/03/2019, às 19h31

Uma fofoca feita por Nego do Borel teria causado uma briga feia entre Anitta e a sertaneja Simaria.

De acordo com trechos de Furacão Anitta, biografia não autorizada escrita por Léo Dias, as duas tiveram um sério desentendimento nos bastidores da edição de 2017 do Prêmio Multishow:

“Nego do Borel já havia alertado Anitta de que Simaria estava falando mal dela pelas costas. Aquilo machucou muito a funkeira. Antes do quiprocó, a ‘coleguinha’ estava em depressão, e Anitta ofereceu ajuda, já que também havia passado pelo mesmo problema”, diz o livro.

Segundo a obra, Simaria teria ficado chateada pelo fato de Anitta ter se negado a divulgar uma música sua em suas páginas nas redes sociais.

Ao detalhar o acontecimento, o livro ressalta que Simone, que faz dupla com Simaria, não se envolveu na briga:

Simaria e Anitta se desentenderam nos bastidores do Prêmio Multishow – Foto: Reprodução/ Instagram

“Simaria enquadrou Anitta, reclamando que ela não a respondia. A carioca alegou estar sem tempo, com a agenda cheia. A resposta ofendeu a sertaneja, que se autointitulou ‘a cantora mais estourada do Brasil’ naquele momento. ‘E mesmo assim eu consigo dar atenção a todo mundo’”, diz o trecho.

Briga com Pitty e Preta Gil

Além do desentendimento com Simaria, Furacão Anitta – que só será lançado oficialmente neste sábado (30/03) – conta que a funkeira também se desentendeu com Pitty e Preta Gil.

Convidadas do Altas Horas, Pitty e Anitta bateram boca ao vivo, e a poderosa acabou furiosa com o comportamento da roqueira baiana.

No programa, que falou sobre liberdade sexual, Anitta deu sua opinião dizendo que “mulher deveria se dar o respeito para ser respeitada”, e rapidamente foi rebatida por Pitty, que argumentou dizendo que “as mulheres tinham o direito de se comportarem como bem entenderem”.

Nos bastidores, Anitta reclamou dizendo que havia sido “usada, injustiçada, e feita de escada para que Pitty lacrasse”.

Pitty, Daniele Winits, Serginho Groisman, Fernanda Paes Leme, Marjorie Estiano, Anitta, Maria Casadevall e Jaqueline Carvalho no ALtas Horas – Foto: TV Globo/ Marcos Mazini

“Ela saiu do estúdio furiosa, reclamando que tinha sido usada para que roqueira baiana militasse sobre feminismo, um assunto que ela, Anitta, não dominava na época”. Ainda segundo o livro, Pitty teria se negado a cantar com Anitta no programa “para não misturar sua imagem com a da funkeira”, e que as duas “nem se olham quando se esbarram” até hoje.

Já o desentendimento com Preta Gil teria se dado por uma espiadela de Jojo Todynho no celular de Gominho.

Segundo a obra, Jojo viu Preta Gil e Pabllo Vittar falando mal de Anitta em um grupo de WhatsApp, e a coisa desandou:

Anitta se desentendeu com Preta Gil e mandou direta em aniversário – Foto: Reprodução/ Instagram

“Tudo era motivo de crítica. Nem mesmo os cachorros escapavam dos comentários ácidos. Jojo ficou chocada e, claro, contou tudo para a tutora, fazendo azedar de vez a relação de Anitta com o trio Gominho, Vittar e a filha de Gilberto Gil”, diz o trecho.

Em sua festa de aniversário, em abril de 2018, da qual participaram Preta Gil e Pabllo Vittar, Anitta pegou o microfone e mandou uma direta:

“Infelizmente ainda tem um povo aqui que a gente tem que chamar pra festa para não dar merda. Caso, contrário, se volta contra a gente. Tem um povo que está aqui que não gosta de mim, só finge que gosta. Se divirtam também. Se Deus quiser, um dia eu não vou mais precisar mais chamar vocês”, disse a poderosa.

Barraco!

LEIA MAIS

Sabrina Sato almoça e toma lanche em seguida
Geisy Arruda exibe resultado de bronzeamento
Tem 86 anos! Sharon Stone posta foto da mãe
Kendall posa com Kylie Jenner em foto antiga
Alanis Morissette anuncia 3ª gravidez na web
Biquíni neon: Tabria Majors exibe suas curvas

Veja mais notícias de Famosos.