FAMOSOS

Alanis Morissette anuncia terceira gravidez na web: “Muitas novidades”

Mãe de Ever, de 8 anos, e de Onyx, de 2 anos, Alanis Morissette revelou no Instagram que está grávida pela terceira vez...

Alanis Morissette exibe a barriga da terceira gravidez na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Alanis Morissette exibe a barriga da terceira gravidez na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/03/2019, às 19h40 - Atualizado às 19h54

Mãe de Ever, de 8 anos, e de Onyx, de 2 anos, Alanis Morissette revelou no Instagram que está grávida pela terceira vez.

Casada há 9 anos com o rapper MC Souleye, a cantora compartilhou uma foto na qual aparece na sala de sua mansão, aparentemente gravando uma música, com a barriga já bem aparente, e comentou: “São muitas novidades”, disse.

Ao verem o clique, os seguidores de Alanis comemoram bastante: “Uau! Lá vem o 3º juntamente com uma nova música”, disse um fã. “Estou amando muito tudo isso”, comentou uma admiradora. “Parabéns a você e toda a família”, escreveu outra.

Cantora teve depressão após as duas primeiras gravidezes

Em entrevista à People, Alanis revelou que sofreu de depressão pós-parto após o nascimento de Ever e Onyx, há 8 e 2 anos.

À publicação, a cantora contou que começou a sentir dores intensas, insônia, letargia, e visões assustadoras de sua família sendo machucada logo após o nascimento do mais velho. A depressão pós-parto só foi diagnosticada 16 meses depois.

A doença voltou a atormentar a cantora minutos após o nascimento do caçula:

“Tem dias que eu estou tão debilitada que mal consigo me mexer. Eu era uma rocha, provia, protegia e guiava a todos. Isso [a depressão pós-parto] me fez por tudo isso em cheque. Eu me conhecia como alguém que tinha um incrível poder de decisão e uma líder que as pessoas podiam contar. [Agora] eu mal consigo decidir o que comer no jantar”, disse à época.

LEIA MAIS

Biquíni neon: Tabria Majors exibe suas curvas
Val Marchiori chamou Luciana Gimenez de girafa
Hilary Duff relembra nascimento da filha Banks
Schwarzenegger mostra treino de seu minipônei
Fernanda Gentil comemora aniversário de namoro
Léo Santana e Lorena Improta curtem as Ilhas Maldivas

Veja mais notícias de Famosos.