FAMOSOS

Letícia Lima fala pela primeira vez sobre o término com Ana Carolina: “Não houve traição, eu não quis mais”

Letícia Lima usou sua página no Instagram para falar pela primeira vez sobre o término do casamento de quatro anos com Ana Carolina...

Letícia Lima e Ana Carolina ficaram juntas por 4 anos - Foto: Reprodução/ Instagram
Letícia Lima e Ana Carolina ficaram juntas por 4 anos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 19/03/2019, às 14h34 - Atualizado às 17h57

Letícia Lima usou sua página no Instagram para falar pela primeira vez sobre o término do casamento de quatro anos com Ana Carolina.

Na rede social, a atriz publicou um textão em tom de desabafo ao responder um internauta, desmentiu a possibilidade de traição por parte da ex-companheira – que reatou o namoro com a cantora italiana Chiara Civello – e disse que foi ela a responsável pelo fim do relacionamento.

“Eu terminei com a Ana. Ela não estava com outra pessoa. Ela não fez nada de errado. Eu não queria mais a relação. Essa é a única verdade, por mais que qualquer pessoa tenha dito outras coisas”, começou.

Logo após o término, no final de 2018, Letícia tirou longas férias em Fernando de Noronha. Na postagem, ela conta que ainda ama Ana Carolina, mas que seu amor se transformou:

Letícia Lima negou o boato de que teria sido traído por Ana Carolina – Foto: Reprodução/ Instagram

Na mensagem, a atriz garantiu que aceita o relacionamento de Ana Carolina com Chiara, e pede mais união entre as mulheres:

“Não crio rivalidades. Mulheres, sejamos mais unidas. Tudo bem a Ana estar com outra pessoa, mesmo! Digo isso porque me parece que isso incomoda muito a vocês, mas entendam que não incomodam a mim. Estou do jeito que eu queria estar. Logo estaremos todas juntas, porque eu acredito em famílias que a gente forma ao longo da vida. Vamos deixar o amor vencer!”, pediu.

Em outro trecho do “textão”, Letícia ainda se desculpou por não ser tão presente nas redes sociais, e explicou o motivo pelo qual resolveu falar sobre o término:

“Desculpem se não sou tão presente nas redes sociais de um modo geral. Eu também não leio ou procuro saber o que estão confabulando sobre minha vida pessoal. Não acho saudável. Até porque, as pessoas que não me conhecem, não sabem o que acontece de verdade. Mas vim aqui falar porque vejo que estão muito ansiosas e tentando me proteger de uma coisa que não faz sentindo”, completou.

Letícia Lima se pronunciou oficialmente na web sobre o término com Ana Carolina – Foto: Reprodução/ Instagram

Letícia Lima se pronunciou oficialmente na web sobre o término com Ana Carolina – Foto: Reprodução/ Instagram

LEIA MAIS

Fani comemora novo corpo 25 quilos mais leve
Rosi Pinheiro, do Gang do Samba, exibe corpaço
Anitta rebola e ganha elogio de Sean Paul
Claudia Leitte se emociona com enxoval
Laryssa Ayres e Maria Maya mergulham juntas
Jaque Khury assum preenchimento no bumbum

Veja mais notícias de Famosos.