FAMOSOS

Paulinho Vilhena cai na balada com Anitta e ganha dança sensual

Solteiro desde o término do namoro com Amanda Beraldi, Paulinho Vilhena aproveitou para cair na balada com Eri Jhonson, Anitta e algumas amigas da cantora...

Acompanhado de Anitta, Paulinho Vilhena ganhou dança sensual após balada - Foto: Reprodução/ Instagram
Acompanhado de Anitta, Paulinho Vilhena ganhou dança sensual após balada - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/02/2019, às 12h05 - Atualizado em 26/02/2019, às 13h40

Solteiro desde o término do namoro com Amanda Beraldi, Paulinho Vilhena aproveitou a quinta-feira (14/02) para cair na balada com Eri Jhonson, Milhem Cortaz, Anitta e algumas amigas da cantora.

De van, a trupe foi até a Jeunesse Arena, no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para conferir a gravação do primeiro DVD de Ludmilla, no qual Anitta dividiu os vocais com a funkeira na música Favela, ainda inédita.

Em seu Instagram Stories, a poderosa mostrou que o retorno foi ainda mais animado. Em vídeo, Anitta aparece cantando a música Te Lo Dije, sua parceria com Natti Natasha, enquanto o restante do grupo faz a maior algazarra dentro do veículo.

Em um determinado momento, é possível ver que uma das amigas da cantora se empolga e começa a dançar no colo do ator. A festa terminou por volta das 6 horas da manhã, com Anitta mostrando sua casa quase vazia.

Anitta lançou nova música e videoclipe

Anitta começou 2019 a mil por hora. No final de janeiro, a poderosa lançou a música e o videoclipe de Terremoto, com Kevinho. Além da novidade, elatambém foi até uma comunidade de Salvador, na Bahia, para gravar o videoclipe de Bola Rebola.

Para  a produção, Anitta usou um look inspirado no filme Cidade Baixa, no qual Alice Braga interpreta uma prostituta. A prévia mostrada por ela mesma no Instagram fez o maior sucesso e recebeu uma chuva de elogios dos fãs.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Ex-BBB Cacau fala sobre lipos e amor próprio
Maju fala sobre estreia na bancada do JN
Thais Carla posta foto nua com o marido no motel
Mulher Melão reforça o bronze com biquíni de fita
Xuxa xaveca Junno Andrade em vídeo de 1986
Roberta Miranda chora a morte de Bibi Ferreira

Veja mais notícias de Famosos.