FAMOSOS

Thais Carla posta foto nua com o namorado no motel e divide opiniões na web

Thais Carla, a gorda bailarina, como ela mesma se descreve na web, e seu marido, Israel Reis, comemoraram o Valentine's Day, o Dia dos Namorados, no motel...

Thais Carla comemorou o Valentine’s Day no motel com o marido - Foto: Reprodução/ Instagram
Thais Carla comemorou o Valentine’s Day no motel com o marido - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/02/2019, às 08h07 - Atualizado às 19h11

Thais Carla, a gorda bailarina, como ela mesma se descreve na web, e seu marido, Israel Reis, comemoraram o Valentine’s Day, o Dia dos Namorados gringo, no motel.

Para celebrar a data, Thais postou um clique ousado em sua página no Instagram no qual os dois aparecem completamente nus. Para registrar o momento, o fotógrafo contou com a ajuda do espelho de teto.

Acostumada a fazer postagens de incentivos na rede social, Thais dividiu opiniões ao expor a intimidade do casal:

“Eu sou a favor de preservar a vida íntima, tem que sobrar algo só para os dois admirarem”, opinou uma seguidora. “Me parece necessidade de curtidas. Foto de péssimo gosto. Esdrúxula!”, comentou uma internauta. “Valorizar sempre, mas com elegância. Achei também apelativa, dia meio desespero. Mas Ok. Sucesso”, disse outra.

Apesar das muitas reclamações, houve também quem defendesse a atitude de Thais:

“Viva o amor de um casal de apaixonados. Só isso”, comentou uma admiradora. “Um negão desses, bicho! Lindos, amo vocês”, elogiou uma seguidora. “Nossa, amei a foto. Linda, parabéns!”, comentou mais uma.

Thais Carla pediu mais amor na web

Acostumada a usar sua página na rede social para espalhar mensagens de incentivo e amor próprio, Thais Carla posou com a amiga Daiane Silva à beira da piscina, e deixou que seus seguidores escrevessem uma legenda para a foto.

Um dos principais canais de contato com os fãs, a gorda bailarina também já utilizou o espaço para relatar ataques preconceituosos, e aproveitou para pedir mais amor na web.

LEIA MAIS

Mulher Melão reforça o bronze com biquíni de fita
Xuxa xaveca Junno Andrade em vídeo de 1986
Roberta Miranda chora a morte de Bibi Ferreira
Monica Benini revela apelido do filho com Junior
Filha homenageia Deise Cipriano na web
Theo Becker finge bater na mulher em vídeo

Veja mais notícias de Famosos.