FAMOSOS

Ex-paquita Thalita Ribeiro dá à luz Théo, seu primeiro filho

Thalita Ribeiro, a eterna paquita Tatá, deu à luz Théo, seu primeiro filho, fruto do casamento com o diretor e ator Patrick de Oliveira...

Thalita Ribeiro e Patrick de Oliveira comemoraram na web o nascimento de Théo - Foto: Reprodução/ Instagram
Thalita Ribeiro e Patrick de Oliveira comemoraram na web o nascimento de Théo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 29/01/2019, às 12h51 - Atualizado às 16h31

Thalita Ribeiro, a eterna paquita Tatá, deu à luz Théo, seu primeiro filho, fruto do casamento com o diretor e ator Patrick de Oliveira, no último sábado (26/01).

Em sua página no Instagram, a jornalista compartilhou uma foto feita logo após o nascimento do bebê, e escreveu:

“Seja bem-vindo, meu filho!!! Ainda estou sem palavras para descrever tamanha felicidade!! Se eu já te amava quando soube que você estava a caminho, agora esse amor é inexplicável!!! Obrigada Meu Deus por este presente em nossas vidas!!!”, comemorou.

Na mesma rede social, Patrick, que atuou em muitas novelas na década de 90, incluindo Despedida de Solteiro, Fera Ferida, A Próxima Vítima e Malhação, também comemorou a notícia:

“Ele chegou! Théo veio do jeitinho dele, na hora dele e já recebe muito amor! Minha esposa foi gigante, mas isso não é surpresa para mim. Ela sempre se porta assim em todos os momentos! Parto normal é uma luta linda, é preciso ser muito forte e ela deu show!”, começou.

“Pelo meu coração foi um misto de emoção, felicidade, responsabilidade e mais um turbilhão de sentimentos que ganharam o status de maior amor do mundo já no primeiro olhar! Théo, minha cria, que eu possa ser o seu herói para o resto da vida, esforço não vai faltar! Obrigado a todos que jogaram muita energia boa nesse momento! E o mais importante de tudo: obrigado Deus por nós dar essa bênção cheia de saúde”, completou.

LEIA MAIS

Grávida, Luiza Possi revela mudanças no corpo
Vitor Klay e Gabriela Melim assumem romance
Dani Sperle mostra treino pesado para folia
Marquezine responde fã que elogiou sua bunda
Nicole Bahls sensualiza de biquíni nas Maldivas
Marília Mendonça: “Parei de beber e de fumar”

Veja mais notícias de Famosos.