FAMOSOS

“Sexo aos 55 é mais maduro e mais maravilhoso”, defende Cristiana Oliveira

Namorando o empresário Sérgio Bianco desde o ano passado, a atriz contou que está muito feliz e que até o sexo é melhor após os 50 anos.

Cristiana Oliveira e Sérgio Bianco assumiram namoro em meados de 2018 - Foto: Reprodução/ Instagram
Cristiana Oliveira e Sérgio Bianco assumiram namoro em meados de 2018 - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/01/2019, às 14h54 - Atualizado às 14h57

Namorando o empresário Sergio Bianco desde o ano passado, Cristiana Oliveira, de 55 anos, contou que o relacionamento dos dois vai de vento em popa.

Acostumada a postar fotos de viagens do casal em suas páginas nas redes sociais, a atriz foi só elogios ao falar sobre o companheiro:

“É meu amor, melhor amigo, parceiro, amante… Tudo! A gente se diverte muito, se parece comigo porque ri de si mesmo. A gente se diverte junto e viaja. Eu estou muito feliz. A gente tem vivido dia após dia para, quem sabe, ter um futuro bacana. Estamos batalhando para isso, mas estou muito feliz”, disse.

À revista Marie Claire, Cristiana, que tem um lugar em comum onde ela e Sérgio se encontram no Rio de Janeiro, explicou que um dos benefícios de começar a namorar após os 50 anos é um melhor entendimento na hora do sexo:

Cristiana Oliveira contou que o sexo melhorou após os 50 anos – Foto: Reprodução/ Instagram

Sempre elogiada pela boa forma física, Cristiana disse também que consegue lidar muito bem com a nudez, e que não se importa em ficar nua em cena desde que haja um contexto:

“Eu lido de forma tranquila com a nudez. Se for algo que a personagem fique nua dentro de um contexto, como em Pantanal [novela na qual interpretou Juma Marruá], que faça parte da história, não me importo. Não gosto de cenas de nudez gratuita para atrair audiência. Isso acho uma bobagem. Ela pode existir de forma sutil, assim como a cena de sexo”, opinou.

Apesar da facilidade, a atriz contou que já ficou incomodada por ter que tirar a roupa em um trabalho ao lado do ator Edson Celulari:

“Depois dos 50 anos, eu fiz uma cena com o Edson Celulari que me incomodou. Fazia parte do contexto, da história de nossas personagens, mas foi um incômodo de uma atriz que estava há muitos anos sem fazer esta exposição e foi um pouco incômodo para mim, mas ele é tão gentil e encantador que foi algo tranquilo. Fiz uma tempestade em um copo d’água. Em 2017 fiz 5 filmes que não precisaram de nudez. A gente vai assumindo personagens mais velhas que não têm mais essa necessidade”, completou.

LEIA MAIS

Iza empina o bumbum em clique na banheira
Eduardo Costa se diverte com a namorada
Ju Knust posa nua para projeto fotográfico
Grávida, Lizi Benites treina muay thai
Dave Grohl cai do palco no 1º show do ano
Zezé e Graciele querem ter um filho em 2020

Veja mais notícias de Famosos.