FAMOSOS

“Zezé me pediu um filho, mas antes vamos casar”, revela Graciele Lacerda

Zezé Di Camargo e Graciele se preparam para casar e planejam ter um filho no próximo ano - Foto: Reprodução/ Instagram Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele

Zezé Di Camargo e Graciele se preparam para casar e planejam ter um filho no próximo ano - Foto: Reprodução/ Instagram
Zezé Di Camargo e Graciele se preparam para casar e planejam ter um filho no próximo ano - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/01/2019, às 12h56 - Atualizado às 13h02

Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda revelou que está se preparando para dar dois passos importantíssimos no relacionamento com o sertanejo; casar e engravidar.

“Estou fazendo a minha preparação e limpando o meu organismo, ingerindo apenas coisas boas, para eu poder engravidar no ano que vem”, revelou a capixaba.

À revista Quem, Graciele explicou que ela e Zezé optaram pelo método de inseminação in vitro, e que a preparação dele não mudou em nada:

Graciele Lacerda revelou que está preparando o corpo para engravidar – Foto: Reprodução/ Instagram

“A preparação dele está de homem normal, sem preparação nenhuma (risos). Mas ele se cuida normalmente. Malha e usa suplementos”, explicou.

À publicação, a jornalista contou que foi Zezé (que já é pai de três; Wanessa, Camilla e Igor Camargo, do relacionamento com Zilu) quem a convenceu a engravidar:

“Ele nunca pensou em ter o quarto filho e nem eu pensava. Eu pensava que não queria. Mas de uns tempos para cá, depois que começamos a morar junto, ter uma maior convivência e maturidade, a vontade foi aparecendo. Começamos a sentir falta de mais esse elo entre a gente. Aconteceu naturalmente e mais para ele. Cheguei a essa decisão por causa dele”, confessou.

Segundo Graciele, a decisão de ter um filho com Zezé surgiu após um pedido do sertanejo. Antes, no entanto, os dois deverão subir ao altar:

“Ele conversou comigo e pediu para eu pensar direitinho. Foi quando comecei a avaliar tudo e decidi me preparar esse ano para no ano que vem fazer um baby. Antes a gente vai casar. Não sei quando ainda”, completou.

LEIA MAIS

Dinho Ouro Preto posa com o filho caçula
Aline Riscado posa de biquíni fio-dental
Celso Portiolli tieta Tom Hanks em selfie
Sabrina promete nova mulher no carnaval
Gracyanne tem quadro dela mesma na academia
Mônica Martelli revela segredos de beleza

Veja mais notícias de Famosos.