Bruna Hamú interpretou Camila na novela A Lei do Amor (2016) - Foto: Reprodução/ Instagram Uma das convidadas do evento organizado pela Vivara para homenagear
Redação Publicado em 20/12/2018, às 11h27 - Atualizado às 11h29
Uma das convidadas do evento organizado pela Vivara para homenagear Gisele Bündchen, na noite desta quarta-feira (19/12), Bruna Hamú contou que foi pedida em casamento de uma forma bastante inusitada.
Mãe do pequeno Júlio, de 1 ano e meio, a atriz explicou que o pedido aconteceu logo após o bebê nascer, e que ainda estava dopada, sob o efeito da anestesia da cesárea, quando o empresário Diego Moregola tirou todos do quarto para pedir sua mão.
“Meu marido me pediu em noivado no dia que eu tive nosso filho. Tinha acabado de sair da cesárea, estava dopada ainda da anestesia, meu filho tinha acabado de nascer – porque ele nasceu sem chorar, tinha 8 meses, estava na UTI – eu não o vi. Estava tudo uma confusão”, disse a atriz à revista Quem.
À publicação, Bruna revelou que ficou desesperada com a atitude do marido:
“Ele entrou no quarto e falou: ‘todo mundo sai que eu vou ter um papo sério com Bruna’. Eu comecei a ficar desesperada! Ele é meio palhaço, sabe, queria me dar um susto, e começou a falar: ‘olha, não dá mais pra gente namorar, ficar nessa situação…’. Começou a me dar um tremelique”, explicou.
Após o momento de tensão, no entanto, veio o pedido:
“Aí ele falou: ‘quero casar com você’. Eu estava com tanta raiva que eu quase joguei o anel na cara dele”, completou.
Grazi mostra aventura na Chapada Diamantina
Adriana Bombom faz topless em Maceió
Regina Duarte posa de maiô no Mar Morto
Ticiane Pinheiro elogia boa forma de Sabrina
Vera Fischer posta foto rara com a filha
Raymundo de Souza recebe alta após 8 meses
Veja mais notícias de Famosos.