FAMOSOS

Prefeito de Taquari, no RS, reclama de Paula Fernandes em rede social após show: “Baita mala”

Paula Fernandes posou com cãozinho durante show em Taquari, no RS, e pediu por mais amor pelos animais e pelas pessoas - Foto: Reprodução/ Instagram Prefeito de

Paula Fernandes posou com cãozinho durante show em Taquari, no RS, e pediu por mais amor pelos animais e pelas pessoas - Foto: Reprodução/ Instagram
Paula Fernandes posou com cãozinho durante show em Taquari, no RS, e pediu por mais amor pelos animais e pelas pessoas - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 18/12/2018, às 12h37 - Atualizado às 13h45

Prefeito de Taquari, no Rio Grande do Sul, Maneco Emanuel Hassen usou as redes sociais para reclamar de Paula Fernandes, que se apresentou na cidade no último final de semana.

No Instagram, a cantora compartilhou um vídeo no qual pede para um segurança entregar a ela um cão de rua, e aproveitou para agradecer a recepção:

“Noite cheia de emoções aqui em Taquari/RS. Além do carinho que recebi de uma multidão de amores, ainda tive a visita de um cãozinho que passou o show todo sentado em frente ao palco”, comentou a artista.

Ao ver a postagem, Maneco, que utiliza o perfil “manecopt” na rede social, usou o espaço de comentários para reclamar:

“Que legal, mas ignorou todos os fãs. Gente que veio de longe. Baita mala. Linda atitude no palco. Nos bastidores é uma mala completa”, escreveu.

Diante da postura do político, alguns fãs tentaram defender Paula Fernandes dizendo que ela teve uma linda atitude com o cãozinho.

Sem perder tempo, Maneco retrucou:

“Tomara que ela não tenha pego o cãozinho para agradar a plateia. Vamos esperar ela postar com os cães dela adotados e contribuindo com protetores dos animais”, escreveu.

Paula Fernandes não se pronunciou sobre os comentários feitos pelo prefeito. Maneco também não comentou mais a postagem. Na rede social, os fãs defenderam a cantora.

Veja abaixo.

Prefeito de Taquari, no Rio Grande do Sul, Maneco Emanuel Hassen usou as redes sociais para reclamar de Paula Fernandes – Foto: Reprodução/ Instagram

LEIA MAIS:

Joelma grita ao ter o braço arranhado
Nigella critica TV dos EUA por edição
10 vezes que que Letícia Spiller arrasou na ioga
Mylla Christie exibe corpão de biquíni
Letícia Santiago exibe corpaço de biquíni
Nicole Bahls mostra casa reformada

Veja mais notícias de Famosos.