FAMOSOS

De sunga, Tirullipa exibe corpo sarado e brinca ao revelar segredo da boa forma

Tirullipa exibiu o corpo sarado na web - Foto: Reprodução/ Instagram Tirullipa usou sua página no Instagram, nesta quinta-feira (13/12), para incentivar os

Tirullipa exibiu o corpo sarado na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Tirullipa exibiu o corpo sarado na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/12/2018, às 16h24 - Atualizado às 16h24

Tirullipa usou sua página no Instagram, nesta quinta-feira (13/12), para incentivar os internautas a cuidarem da saúde, a aproveitou para revelar o segredo da boa forma.

De sunga, o humorista exibiu o corpo sarado na rede social, e escreveu:

“Eu tô aqui! O palhaço que aprendeu a fazer graça com o corpo também. Comer menos e cagar mais é o segredo! Se cuide já! Alimente-se bem e pratique algum esporte que a matemática bate direitinho! Não deixe para amanhã o que você pode emagrecer hoje! Se até eu consegui, você também consegue. Serei sua inspiração também no mundo fitness. Humor-tivacional… aqui é boribilldhiowwww”, comentou.

Ao verem a postagem, alguns seguidores elogiaram, outros repararam no tamanho do volume da sunga, e resolveram fazer piada:

“Lindo, tesão, bonito e gostosão”, uma seguidora puxou o coro. “Tirullipa, coloca alguma coisa para fazer um volume”, sugeriu um internauta. “Doido… perdeu peso, perdeu gordura localizada, e perdeu pinto… hahahah”, brincou outro.

LEIA MAIS:

Maiara reclama da solteirice na web
Erika Januza posta foto da adolescência
Tici Pinheiro relembra participação no Zorra
Galisteu faz lista de medos na gravidez
Sabrina Sato posa agarradinha com Zoe
Gio Ewbank ostenta sardas falsas em clique

Veja mais notícias de Famosos.