FAMOSOS

Musa fitness aos 62 anos, Adriana Miranda mostra antes e depois incrível na web

Adriana Miranda mostrou evolução do corpo ao longo de 30 anos - Foto: Reprodução/ Instagram Adriana Miranda usou sua página no Instagram, no último final de

Adriana Miranda mostrou evolução do corpo ao longo de 30 anos - Foto: Reprodução/ Instagram
Adriana Miranda mostrou evolução do corpo ao longo de 30 anos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/12/2018, às 14h47

Adriana Miranda usou sua página no Instagram, no último final de semana, para dividir um antes e depois incrível com seus mais de 730 mil seguidores.

Na rede social, a musa fitness de 62 anos postou uma foto para mostrar a evolução de sua forma física e deixou um montão de gente impressionada.

Junto com o registro, Adriana explicou que a primeira imagem foi feita há 30 anos:

“Nestas fotos, estou com 32, 42, 52 e atualmente, com 62 anos. Desde então, levo um estilo de vida saudável, pratico atividade física e faço uma alimentação regrada e balanceada. É claro que isso traz bons resultados ao longo dos anos, inclusive uma pele mais firme e jovem!”, começou.

Na postagem, Adriana contou que um de seus segredos para manter a pele sempre firme é tomar colágeno hidrolisado:

“Além de tudo isso que falei, tem mais uma coisa que ajuda muito a ter uma pele bonita: tomar COLÁGENO hidrolisado! Começamos a perder colágeno aos 25 anos, e é preciso repor. Eu tomo colágeno em pó há muito tempo, e posso afirmar que me ajudou muito a ter a pele firme mesmo aos 62 anos! Fica a dica”, disse.

“Sem dúvida, melhorou a cada década. Parabéns!”, disse uma seguidora. “Você está cada dia mais linda, Adriana. É uma inspiração para nós”, disse uma admiradora. “Parece que o tempo não passou para você, menina. Seu corpo está mais lindo do que quando você tinha 30 anos”, comentou outra.

Adriana costuma dividir treinos de dicas de saúde em suas páginas nas redes sociais. Veja parte de alguns treinos abaixo.

LEIA MAIS:

Lexa: “Nunca fui 100% feliz com meu corpo”
Ângela Bismarchi conclui curso de Teologia
Ex-paquita Tatá mostra evolução da gravidez
Mel B quebra costelas ao cair da escada
Rafa Brites faz alerta sobre saúde na web
Vídeo: Scheila Carvalho dança com vassoura

Veja mais notícias de Famosos.