FAMOSOS

“Nunca fui 100% feliz com o meu corpo”, diz Lexa, em post sobre autoestima

Lexa fez post sobre autoestima e pediu que fãs cuidassem da saúde - Foto: Reprodução/ Instagram Acostumada a receber muitos elogios pela boa forma nas redes

Lexa fez post sobre autoestima e pediu que fãs cuidassem da saúde - Foto: Reprodução/ Instagram
Lexa fez post sobre autoestima e pediu que fãs cuidassem da saúde - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/12/2018, às 13h10

Acostumada a receber muitos elogios pela boa forma nas redes sociais, Lexa revelou que “nunca foi 100% feliz com o próprio corpo”.

Em seu Instagram Stories, no finalzinho da noite desta segunda-feira (10/12), a cantora publicou uma série de vídeos na qual diz que recebe muitas mensagens de fãs curiosos para saber como ela faz para manter o corpo em forma.

“Eu recebo um monte de mensagens do tipo; ‘como é ter o corpo bom?’, como é esse negócio de autoestima. Eu nunca fui 100% feliz com meu corpo. Mas eu comecei a entender com o tempo que eu ia só ficar me martirizando com a situação. Se eu queria mudar, eu tinha que mudar, tinha que fechar minha boca. Ou eu me aceitava do jeito que eu estava”, começou.

Nos registros, Lexa pede aos fãs e admiradores que nunca tentem ser outra pessoa, e que usem os exemplos como inspiração:

Lexa revelou que nunca foi 100% feliz com seu corpo – Foto: Reprodução/ Instagram

No relato, Lexa aproveitou para alertar as pessoas sobre a superficialidade das redes sociais:

“O mundo do Instagram é uma coisa muito superficial. É tipo a ponta do iceberg. O que tem embaixo é uma coisa muito, sabe, não leve isso daqui como cem por cento real. Eu consigo expor só a verdade, mas não consigo expor tudo o que eu vivo, entendem?”, alertou.

“O valor pessoal, o valor da nossa alma, do nosso caráter, esses precisam ser apreciados. Eu ando fazendo dieta, sim! Fechei minha boca, sim! Porque queria coisas para mim. Queria estar mais saudável, principalmente, porque a minha disposição estava… eu estava ficando doente toda hora. O corpo vem de brinde e a gente gosta”, concluiu.

Veja abaixo.

LEIA MAIS:

Ângela Bismarchi conclui curso de Teologia
Ex-paquita Tatá mostra evolução da gravidez
Mel B quebra costelas ao cair da escada
Rafa Brites faz alerta sobre saúde na web
Vídeo: Scheila Carvalho dança com vassoura
Aos 41, Carla Perez exibe corpão de biquíni

Veja mais notícias de Famosos.