FAMOSOS

Após ficar doente, Rafa Brites diz que engordou 3kg e faz alerta: “Não troquem a saúde de vocês por dieta e boa forma”

Rafa Brites voltou a voltou a ingerir mais calorias após ficar doente e mostrou pneuzinho na web - Foto: Reprodução/ Instagram Rafa Brites usou seu Instagram

Rafa Brites voltou a voltou a ingerir mais calorias após ficar doente e mostrou pneuzinho na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Rafa Brites voltou a voltou a ingerir mais calorias após ficar doente e mostrou pneuzinho na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/12/2018, às 18h13

Rafa Brites usou seu Instagram Stories, nesta segunda-feira (10/12), para contar aos internautas que decidiu parar por um tempo com a dieta e a rotina de malhação.

Na rede social, a apresentadora explicou que estava se preparando para o verão, que estava em boa forma, mas ficou doente, engordou cerca de 3 quilos por causa dos remédios, e achou por bem dar mais atenção à saúde.

“Até uns dias atrás, uns 20 ou 15 dias, eu estava magrinha, bronzeada, cheia de gominhos na barriga, e tal. Estava malhando, comendo superbem. Dando aquela preparada para as férias, para a praia. Aí gente, eu fiquei muito doente, ainda não melhorei. Uma mistura de sinusite, meio que pneumonia, muita falta de ar. Dez dias de antibiótico, sete dias de corticoide, inalação, tudo… Ainda não melhorei, fui para o hospital”, começou.

No relato, Rafa diz que sentiu necessidade de dar um tempo da rotina puxada:

“Eu cortei tudo. Parei de malhar, passei a ingerir mais calorias, de comida mesmo, sabe? Macarrão, doce, que me dá muita energia. Fiquei em casa comendo brigadeiro, panetone. Vários professores e nutricionistas vão me julgar, mas eu quero dizer que a nossa saúde, e a gente se sentir bem, é saber falar ‘não, hoje eu vou comer. Hoje vou ficar quieta, hoje não vou fazer exercícios. Hoje tenho que ingerir calorias, mesmo’. Eu acabei engordando uns três quilos, perdi a minha forma. É o que eu digo: ‘Não troquem a saúde de vocês por nada, é a coisa mais importante da sua vida. Se você está fazendo uma dieta que te agride…’”, continuou.

Embora tenha tirado um tempo para se recuperar, Rafa explicou que pretende retomar os treinos a a alimentação equilibrada:

“Sempre posto aqui biquíni, e tal… bonitinha, foto de Instagram. E é bom também saber que tem semanas que a gente está toda cagada. Assim, quando eu ficar bem, quando melhorar, eu vou voltar”, garantiu.

Além dos vídeos no Stories, Rafa também compartilhou uma foto em sua timeline na qual aparece de biquíni, e voltou a falas sobre sua forma física:

“Olá você que me segue e acompanha minha forma fit… Só pra contar que engordei uns 3 ou 4 quilos ultimamente, meus gominhos deram uma sumida… acabei de almoçar uma macarronada com linguiça e chocolate de sobremesa e tô me sentindo assim Feliz e Lindona… Me sinto assim pois esse sentimento de auto estima vem de dentro. Do valor que tenho. Já já, quando eu sentir que devo, volto a malhar e cuidar da alimentação. Mas achei importante mostrar aqui que tenho esses momentos. Que tá tudo bem…”, comentou.

Veja abaixo.

LEIA MAIS:

Vídeo: Scheila Carvalho dança com vassoura
Aos 41, Carla Perez exibe corpão de biquíni
Anitta se empolga e dança funk até o chão
Anitta ganha serenata de fã em hotel
Mariana Uhlmann desmente nova gravidez
“Neymar deixou de me seguir”, diz Luan

Veja mais notícias de Famosos.