FAMOSOS

Luan Santana confirma que Neymar deixou de segui-lo na web e diz: “Ele é meu amigão, eu ainda sigo ele”

Luan Santana revelou que já ficou com Bruna Martquezine e perdeu a amizade de Neymar nas redes - Foto: Reprodução/ Instagram Luan Santana acabou perdendo a

Luan Santana revelou que já ficou com Bruna Martquezine e perdeu a amizade de Neymar nas redes - Foto: Reprodução/ Instagram
Luan Santana revelou que já ficou com Bruna Martquezine e perdeu a amizade de Neymar nas redes - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/12/2018, às 07h44

Luan Santana acabou perdendo a amizade de um parça importante na web após revelar, em uma brincadeira proposta pelo Fofocalizando, do SBT, que ficou algumas vezes com Bruna Marquezine: a do craque Neymar.

Nos bastidores do Domingão do Faustão, neste domingo (09/12), o cantor falou sobre o assunto com a imprensa e disse que continua sendo amigo do jogador:

“Ele deixou mesmo [de segui-lo]. Mas eu não achei nada. Isso é uma coisa muito pequena hoje em dia. Meu novo DVD vai falar muito disso, inclusive. Eu acho que a tecnologia toma muito conta das pessoas. Isso de deixar de seguir é uma coisa muito de momento, isso pode passar em cinco minutos. Ele é meu amigão, eu ainda sigo ele”, declarou Luan.

No quadro “Verdades e Mentiras que já saíram na imprensa”, comandado pelo jornalista Léo Dias, Luan confirmou ainda que já ficou umas duas ou três vezes com a cantora Anitta.

No Domingão do Faustão, Luan Santana participou da já tradicional premiação Melhores do Ano, e saiu de lá com a 11ª estatueta de Melhor Cantor.

LEIA MAIS:

Miss Bumbum “ataca” Belo em show em SP
Lulu Santos assina linha de alianças LGBT
10 vezes que Gracyanne surpreendeu no pole
Aos 4, filho de Simone conversa em inglês
Carol Dias elimina 5 quilos em um mês
Marina fala sobre show com Roberto

Veja mais notícias de Famosos.